Marketing de Resultados

O que você vai encontrar neste conteúdo

Marketing de Resultados | Curso

Você precisa pensar em marketing de resultados. Está difícil obter resultados de qualidade com as suas ações? Fica a impressão de que todos os seus esforços não geram vendas ou fidelizam clientes? Pode estar na hora de uma mudança radical na forma como você planeja e executa as suas estratégias.”

Apresentação

Pode parecer algo redundante ou um conceito que nem precisaria existir. Afinal, não é toda estratégia de marketing que deve gerar resultados? Sob o mesmo ponto de vista, até que é, mas esse pensamento ajuda a colocar as prioridades nos lugares certos. Trabalhar dessa forma é algo que tem um funcionamento direcionado à geração de retornos, bastando seguir cada passo necessário.

Marketing de Resultados | Atrair Clientes

Marketing de Resultados | Atração de clientes

Atualidade exige estratégias digitais para atrair clientes

As estratégias digitais são definitivamente cada vez mais usadas pelas empresas para atrair interessados e aumentar o número de clientes. No entanto, muitas pessoas ainda têm medo de investir, já que tem receios de não ver retorno. Para evitar que isso aconteça, existe o marketing de resultados.

Todavia, com ele as ações só serão realizadas de acordo com o planejamento efetuado e com a técnica necessária. Ou seja, não serão feitas por achismos, mas por serem a melhor opção naquele momento para seu negócio. Além disso, os resultados são constantemente monitorados, de modo a otimizar suas campanhas.

Marketing de Resultados | Acompanhamento de campanhas

É muito falado, porém nem todos o conhecem

O mercado e as relações humanas estão ficando cada vez mais complexas, nesse sentido, quanto mais passam os anos, o esforço para atingir o mesmo resultado aumenta. Falando em resultados, você sabe o que é Marketing de Resultados? Melhor ainda, você sabe o por que é preciso saber mais sobre ele?

Com o aprimoramento das técnicas de marketing, frequentemente vem surgindo novas vertentes com metodologias inovadoras que potencializam os resultados nos mais diversos cenários do mercado. Dessa forma, sempre objetivando facilitar a sua leitura, vamos separar este artigo em algumas partes, para que você entenda o por que é preciso saber mais sobre o Marketing de Resultados.

Marketing de Resultados | Origem

Origem do Marketing de Resultados

Desde o surgimento do estudo do mercado nos Estados Unidos, no início década de 50, o Marketing vem tomando forma como uma vertente de estudo necessária e expansiva.

Conforme o mundo evolui, assim também as pessoas evoluem, surgindo novas necessidades e desejos. Da mesma forma que, a partir dessas necessidades e desejos que o Marketing vai criando ramificações, como o marketing de conteúdo, marketing digital e o marketing de resultados, por exemplo. Agora o Marketing de Resultados surge da necessidade do fortalecimento de marcas, tanto pessoais quanto organizacionais, objetivando o esclarecimento do retorno do capital investido.

Apesar do Marketing ser basicamente uma ciência que engloba analises qualitativas e quantitativas, até o surgimento do Marketing de Resultados, não era possível uma objetividade de “RESULTADOS”.

Conceito do Marketing de Resultados 

Então é daí o Marketing de Resultados surgiuEstá bem, mas e o que ele quer dizer? 

Primeiro vamos compreender o que são “resultados”. Segundo o dicionário o resultado pode ser: 

  • Uma consequência; 

  • Aquilo que resulta de alguma coisa; 

  • A finalização de um problema.

Contudo o Marketing é um conjunto de estratégias de vendas, comunicação e desenvolvimento de pessoas, marcas e negócios. Nesse sentido, o marketing de resultados traz consigo uma conotação de traçar e finalizar estas estratégias.  Como também, vem como as ações e consequência dessas estratégias. 

No mundo contemporâneo, não basta apenas saber identificar aquilo que as pessoas querem. É necessário que haja uma mudança na visão de como as coisas são feitas, sendo este o papel do Marketing de Resultados. 

O Marketing de Resultados busca potencializar conhecimentos, habilidades, atitudes e comportamentos individuais, objetivando o retorno do investimento concreto. 

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O que é o Curso Marketing de Resultados?

TREINAMENTO MARKETING DE RESULTADO 

O objetivo do Thomas é vender um produto claro e objetivo, que irá auxiliar a como implantar as estratégias no lugar correto e colher os frutos. Trata-se de uma oportunidade de negócio com alta lucratividade.

Voltado para pessoas que almejam mudar de vida construindo seu negócio próprio de forma completamente “online”. O curso promete um imenso retorno mesmo a aqueles que estão começando do zero, assim como render em média de R$ 100,00 à R$ 500,00 de lucro líquido. Além disso, esse faturamento pode chegar até mesmo a R$ 1500,00 por dia. 

Parece duvidoso não é mesmo? Porém, composto por vídeos o curso explica passo a passo de como esse resultado acontece, Thomas relata “Já cheguei a faturar R$ 1000,00 de lucro por dia, apenas com um investimento inicial de R$ 72,00 em uma campanha de conversão”.

Para provar que há uma proposta lucrativa no negócio o curso conta com uma experiência de venda do produto que levou Thomas a cria-lo, permitindo o uso de estratégia de campanha, estudo do público e criação de página para venda. Além disso conta com a criação de anúncio e vídeo.

O produto que será utilizado para o seu teste é o mesmo que o criador do curso conseguiu faturar equivalente a R$ 6.000,00 em 7 dias, o que é mostrado em 8 aulas gratuitas nomeadas como “Mostrando na Prática”. Em outras palavras, esse acompanhamento foi realizado para comprovar que o método de ensino é eficaz. 

Marketing de Resultados

Quais são as soluções que juntas que impactam no Marketing de Resultados?

O Marketing de Resultados é o Marketing com o foco em um funil de vendas, como “Visitantes > Leads > Oportunidades > Vendas”.

Para que ele seja efetivo indicamos que você tenha:

  1. Software de Automação de Marketing e Vendas

  2. Marketing de Conteúdo (resultado de longo prazo)

  3. Advertising Online (resultado de curto prazo)

  4. Gestão de Marketing

  5. Gestão de Vendas

Com o curso Marketing de Resultados você será instruído a como fazer essa junção sem ter grandes investimentos, além disso terá uma experiência completa com o processo do início ao fim! Clique aqui para saber mais.

Desde já é importante reconhecer que aqui costumam surgir duas dúvidas, antes de tudo vamos ver algumas delas a seguir.

  • Você precisa ter todas essas soluções?

Sim e não.

Você pode começar aos poucos, talvez só com Marketing de Conteúdo, ou até só com Publicidade Online com propagandas no Google AdWords. Mas não, para o Marketing de Resultados, precisamos unificar todos os pontos para chegar lá.

  • A ordem da lista acima é a que eu devo seguir de contratação?

Não e sim.

Foi inserido o Software de Automação como o ponto 1, pois é o movimento natural mais comum quando nos abordam, ter o site e já contratar o software de automação.

Na prática, diria que o ideal seria começar pelo Marketing de Conteúdo, bem como já obter a Propaganda Online e enfim voltar no Software de Automação.

Confuso? Calma, vamos entender cada um desses pontos no Curso de Marketing de Resultados por Thomas Jefferson.

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Ferramentas de Marketing de Resultados

A verdade é que toda ferramenta, seja para criar uma nova campanha ou medir os dados da mesma, pode ser considerada uma ferramenta de marketing digital para resultados. Aqui, vamos dar algumas sugestões que podem te ajudar na aplicação dessa metodologia.

  • Mídia Paga

As campanhas de mídia paga, em geral, possuem em seu core a possibilidade de mensurar dados rapidamente, já que disponibilizam um dashboard com dados completos sobre as campanhas.

Campanhas de anúncios no Google AdWords, Facebook Ads, Instagram, Linkedin e Twitter são as mais comuns dentro de uma área de performance. Dentro de uma estratégia de aquisição em um funil de marketing digital, as ações de mídia paga possuem forte peso.

  • Análise de Dados

As ferramentas de análise de dados são muito importantes também nas estratégias de marketing digital de resultados. O mais conhecido é o Google Analytics, que vai te ajudar a entender os visitantes do seu site e seu comportamento. O SimilarWeb é uma ferramenta mais atual que tem ajudado muitos profissionais de marketing a direcionar suas ações, já que ela auxilia na identificação de dados dos concorrentes. Existe também o Scup, muito usada para análise de dados e interação dos usuários nas redes sociais. O próprio Facebook possui uma ferramenta para análise de dados em sua plataforma, é o Facebook Audience Insights (acessível apenas logado). Ele te dá a possibilidade de avaliar dados de usuários de forma mais aprofundado a partir do seu perfil empresarial na rede, por exemplo. Vale dar uma checada.

Existem ferramentas para análise de dados dos mais variados tipos, explore essas possibilidades para melhorar ainda mais suas ações.

  • Produtividade

Melhoria tem tudo a ver com produtividade, não acha? Por isso, não podíamos deixar de lado algumas ferramentas para sua área ser mais produtiva.

A primeira delas é o Trello, excelente ferramenta para gerenciar tarefas. Você pode incluir outros membros em seu quadro do Trello, designar tarefas, inserir prazos, incluir descrições, checklists e muito mais.

Outra ferramenta que muitas áreas de marketing tem usado para integrar dados é a Pluga. Ela integra dados de pagamentos com outras plataformas como o Slack, Google Drive e etc, ajudando e muito as áreas de marketing e vendas.

Não poderíamos deixar de falar da nossa ferramenta de automação de marketing que une várias ferramentas de marketing em uma única só, disponibilizando dados de visitas, opções de campanhas para geração de leads, envios de e-mail marketing, automação de e-mails e muito mais.

Marketing de Resultados | Vantagens

Vantagens de conhecer o Marketing de ResultadosPura e simplesmente pelo motivo que queremos investir e receber um Retorno sobre esse Investimento. O Marketing de Resultados trabalha sua rede de relacionamentos, fortalecendo assim a sua marca, produto ou serviço em um curto espaço de tempo.

Dente as principais vantagens de conhecer o Marketing de Resultados, estão:

  1. Traçar a estratégia de acordo com suas necessidades, assim alinhando elas ao mercado.

  2. Avaliar o quanto realmente é capaz de investir e o quanto isso traz de retorno.

  3. Reconhecer as capacidades reais de seu produto, marca ou serviço.

  4. Saber exatamente como diferencia-lo você de possíveis concorrentes

Marketing de Resultados

Por que devo adquirir o Curso Marketing de Resultados?

A maior importância de adotar o marketing de resultados é saber que você terá o máximo de retorno sobre o investimento realizado. A estratégia trabalha em toda a rede de relacionamento da empresa, fortalecendo seus produtos e serviços em um espaço de tempo reduzido.

As principais vantagens são:

  • Traçar uma estratégia que seja condizente com as realidades da empresa, alinhadas com as tendências do mercado;

  • Avaliar quais são as possibilidades de investimento da empresa e qual o retorno esperado;

  • Conhecer a fundo quais são as capacidades atuais dos seus produtos e serviços;

  • Descobrir como é possível diferenciá-los dos seus principais concorrentes.

Quais são as etapas para implementação do Marketing de Resultados?

As principais etapas do marketing de resultados são:

  • Atração (produção de conteúdo, uso de links patrocinados e estratégias de otimização);

  • Conversão (a partir de materiais ricos e landing pages);

  • Relacionamento (estando próximos dos seus contatos e entregando conteúdos que os aproximem da compra);

  • Venda (alinhando estratégias dos setores de marketing e vendas, também qualificando seus contatos para que tenham conhecimento sobre o mercado e seu produto);

  • Análise (momento mais abrangente e necessário do marketing de resultados, já que envolve todas as etapas anteriores, cobrindo as dificuldades e fazendo os principais ajustes para que suas campanhas sejam otimizadas).

Ou seja, aplicar as estratégias do marketing de resultados fará com que você tenha ações voltadas à conversão e ao aumento de faturamento. Para tanto, é necessário deixar o achismo de lado e fazer as modificações que sejam respaldadas por dados e informações obtidas nas suas campanhas. Dessa forma, seus resultados serão otimizados e a chance de aumentar o faturamento será maior.

Quem criou o curso 

AUTOR | Thomas Jefferson 

Thomas Jefferson é empreendedor digital há 7 anos, é especialista em Marketing de Resultado e vendas online. Já atraiu mais de 23.657 mil prospectos para seus próprios negócios, clientes e parceiros. Completamente focado e comprometido com resultados, Thomas atua com metas diárias e semanalmente compartilha vídeos em sua comunidade sobre a sua forma de agir e pensar, disseminando assim, a mentalidade empreendedor. Acredita que o empreendedorismo transforma e é a força motora para fazer a diferença na vida das pessoas.

O que irei aprender no Curso Marketing de Resultados?

Marketing de Resultados | Aprendizados

  • Definir objetivos concretos e alcançáveis 

O que a sua marca pretende conquistar com o ambiente digital? Nem pense em começar a sua estratégia sem que esse detalhe esteja definido. Lembre-se também de contar com um indicador que resuma esse objetivo de forma concreta, que é o seu KPI (Key Performance Indicator, ou Indicador-Chave de Desempenho). 

Além disso, certifique-se de que essas metas sejam realmente alcançáveis. Ter objetivos muito ousados pode passar a impressão de que prepara o terreno para grandes evoluções, mas pode ter efeito contrário e comprometer toda a sua atuação.  

  • Usar ferramentas de automação de marketing 

Como o foco do marketing de resultados está em aproximar a sua empresa das metas dela, é recomendado contar com soluções que otimizem seus retornos com o máximo de produtividade. A tecnologia pode ser uma grande aliada da sua marca, bastando saber como utilizá-la. 

Esse é o caso da maioria das ferramentas de automação de marketing, como uma plataforma de disparo de e-mails que faz isso baseando-se em critérios de comportamento do público. É algo impensável de fazer manualmente que pode gerar excelentes resultados se implementada em sua estratégia.

  • ​ Alinhar o marketing com as vendas

O objetivo de todo mundo é trazer clientes e valorizar o nome da empresa, certo? Então, esses setores precisam trabalhar em conjunto. Isso envolve compartilhar metas e resultados para que todos caminhem na mesma direção até os objetivos da marca. 

Também é essencial que ambas as partes tenham pleno entendimento de qual é o público buscado e a melhor abordagem para as peças de marketing veiculadas. Tudo isso deve estar alinhado com a estratégia comercial da empresa. 

  • Utilizar os canais de marketing adequados 

As suas peças e ações têm que gerar total identificação junto ao perfil do seu público. A sua empresa precisa atuar onde ele está, além de utilizar segmentações que consigam atingir pessoas com os interesses e as características com mais chances de converterem em clientes. 

Isso também envolve escolher os variantes de cada canal que mais se encaixam nos seus objetivos.  

  • Monitorar seus resultados em tempo real

Um dos maiores benefícios do marketing digital é a possibilidade de acompanhar seus resultados durante o curso das suas campanhas. Trata-se de uma peça fundamental para o funcionamento do marketing de resultados, já que as variações das suas métricas requerem atenção e reações estratégicas. 

Fique de olho nos seus KPI’s , bem como na forma de evolução ao longo da campanha. Por fim, caso perceba necessidade, faça os ajustes necessários para manter a estratégia no curso previsto. 

Nenhum esforço estratégico da sua marca pode ser iniciado sem que tenha uma direção clara e aproxime a sua empresa dos objetivos dela. Uma abordagem focada em marketing de resultados  não só otimizará seus retornos como também utilizará os seus recursos de maneira mais inteligente. Com cada vez mais concorrência em diversos segmentos, é preciso aprimorar cada aspecto do seu planejamento e execução. 

Módulos | Curso Marketing de Resultados

Curso Marketing de Resultados | Passo a Passo

Curso Marketing de Resultados | Passo a Passo

Módulo 1 – Mostrando ao vivo

São 49 aulas durante 44 dias mostrando tudo ao vivo, criando campanha, otimizando campanha, fechando vendas e recebendo pagamento de cliente. Todo o passo a passo!

  • Módulo 2 – Passo a Passo  

Teremos todo o passo a passo, todas as estratégias que deu errado e todas as estratégias de sucesso.  

  • Módulo 3 – Facebook Ads

Tudo sobre Facebook Ads, estratégias de campanha, como fazer uma campanha que  converte logo no primeiro dia, configurações, pixel, remarketing, pixel personalizado e orçamento a nível de campanha (CBO).

  • Módulo 4 – Como criar página que converte

Como criar páginas de sucesso, como instalar o pixel do Facebook,  dicas importantes na hora de criar sua páginacopy. 

  • Módulo 5 – Como crio meus vídeos

Como editar e criar vídeos para a página de vendas, além disso os vídeos para criativo de anúncio, barra de crescimento em vídeo, legenda etc. Tudo isso, usando programas gratuitos, como também plataformas pagas, contudo começamos usando gratuito.

  • Módulo 6 – LICENCIAMENTO Regras  

Neste módulo há todas as informações sobre o licenciamento do produto que vendemos na aula.

  • Módulo 7 – Como licenciar outros produtos

Abordamos como licenciar outros produtos de qualquer nicho, são mais de 100 mil produtos. Por fim, é mostrado todo o passo a passo do licenciamento até a venda do produto.  

  • Bônus

Alguns bônus exclusivos para quem fizer a inscrição no lançamento. 

  1. Como vender produtos como afiliado É ensinado como vender produtos como afiliado e são reveladas as melhores estratégias para trabalhar em casa pela internet.

  2. Estratégias Traçar estratégias para venda de produtos, como por exemplo um dos que foram utilizados em aula que foram obtidos de R$400,00 à R$800,00 de lucro sem que fosse investido nada em anúncios.

Perguntas frequentes

  • É possível licenciar o mesmo produto abordado no curso?

Poderá vender o mesmo produto que usamos para gravar as aulas, além disso usar a mesma copy, mesmo criativo. Em conclusão tudo virá pronto, nesse caso será apenas colocar a “mão na massa”. Por exemplo, se for mentorado, fornecemos até mesmo a página.

  • Há algum problema em licenciar outros produtos?

Nenhum problema, poderá licenciar outro produto e além disso, usar as mesmas estratégias para promove-lo.

  • Existe garantia de sucesso?

O sucesso depende apenas de você. O curso aborda o método a ser aplicado junto ao seu esforço, logo o “sucesso” será uma consequência.

  • Como funciona a garantia?

No prazo de 7 dias, é possível solicitar o cancelamento da inscrição do curso por qualquer motivo. E além disso, garantia do licenciamento, em outras palavras, caso você não consiga resultado, o licenciamento não será cobrado.

  • Qual tempo de acesso ao conteúdo do curso?

O acesso é vitalicio, ou seja, ele sempre estará a sua disposição.

  • Qual a duração da mentoria?

A mentoria pode durar de 3 à 6 meses. Será avaliada de acordo com o desempenho do aluno.

  • Qual valor de investimento no licenciamento?

O licenciamento para alunos não será cobrado. 

Só será investido nisso quando começar a vender, ou seja, o valor será cobrado por vagas adquiridas, entre R$10,00 a R$20,00. O produto pode ser vendido até R$397,00. Imagine o lucro que você terá com esse produto. Supondo que venda a R$187,00 pagando R$10,00 de licenciamento o restante é todo seu. 

  • Qual a forma de pagamento?

 Aceitamos todos os cartões de crédito, possibilitando o parcelamento em até 12x, além disso, também é possível pagar através do boleto bancário. 

  • Por qual plataforma o curso é fornecido?

O curso é fornecido pela plataforma Hotmart.

Copyright © 2020 Curso fornecido pela plataforma Hotmart.​

Hotmart é uma plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais, líder do seu segmento na América Latina.

Especializado em produtos digitais, líder no segmento na América Latina e com vendas realizadas em mais de 150 países ao redor do mundo, cuja missão é permitir que qualquer pessoa possa aumentar sua renda, compartilhar com o mundo ou com quem elas melhoram. Hospeda cursos online (EAD) e processa todos os pagamentos em um único local.

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