Gerenciagram ou Bume: Qual o melhor?

Se você está procurando um modo de automatizar as interações do seu Instagram provavelmente se deparou com as ferramentas mais populares Bume e Gerenciagram. Mas, qual escolher? Quais as particularidades de cada uma? Qual o melhor custo benefício dentre elas? Bume x Gerenciagram? Vamos analisar nesse artigo o que cada uma dessas ferramentas possuem em comum e em que elas se diferem.

Não sabe o que um programa automatizador de ações faz? Pois bem, gerenciadores de interações realizam de forma automática e programada ações específicas pré-determinadas pelo usuário, a fim de atingir o maior número de pessoas sem a necessidade da ação do usuário, economizando bastante tempo e disponibilidade no dia a dia.

 

Semelhanças Entre Bume e Gerenciagram

Ambos serviços oferecem as opções de programação para seguir e deixar de seguir perfis, curtidas em posts, mensagens automáticas, programação de postagens, lista segura, velocidade e número de interações e relatórios de acompanhamento de performance.

Essas ações serão realizadas de acordo com a configuração escolhida quando é ligado o programa ao perfil do Instagram. As opções de configuração possuem algumas especificidades em cada um dos sistemas, mas em geral, são bastante semelhantes.

Nas duas você poderá escolher ações como curtir postagens, seguir perfis ou enviar respostas automáticas através de hashtags. Funciona assim, você escolherá hashtags que têm relação com o perfil da sua página e o programa atuará de forma automática fazendo interações com perfis que postarem a hashtag, trazendo atenção desses perfis para a sua página.

Você pode estar se perguntando: e como isso me ajudará a expandir a minha popularidade e alcance? Acontece que muitas dessas pessoas, ao visitarem a sua página no Instagram, irão passar a seguir você de volta ao verem que ela possui um conteúdo de interesse e relevância
para elas. Bingo! Seu modelo de expansão do perfil está criado.

Bume x Gerenciagram: Quais as Diferenças

Apesar de oferecerem o mesmo tipo de serviço e serem bastante semelhantes, existem algumas opções específicas de cada um. Bume tem um público-alvo mais amplo e abrange tanto as necessidades de agências e administradores na área de mídias quanto de profissionais autônomos e perfis pessoais. Já de acordo com o próprio Gerenciagram, a plataforma é específica e útil para lojas, celebridades, formadores de opinião, bandas, agências de marketing e restaurantes.

 

No Bume existe um filtro de gênero, onde você poderá escolher se a página irá interagir apenas com homens ou mulheres, o que pode ser interessante de acordo com o seu perfil. No Gerenciagram você terá a opção de programar publicações automáticas no Stories, ferramenta bastante popular no Instagram, assim como responder comentários em imagens de forma automática.

Bume ou Gerenciagram: Qual o Mais Seguro?

Como já dito acima, ambos gerenciadores possuem opções para a velocidade das interações e também a opção de lista segura. Tanto o Bume como o Gerenciagram foram feitos para simular ações reais de uma pessoa e não parecerem ações robóticas ou spam. Na velocidade de interação você poderá escolher quantas ações o seu perfil irá realizar diariamente. O Instagram tem um limite máximo de 5 mil interações diárias permitidas, então, os aplicativos possuem em suas opções de configuração velocidades que irão estar de acordo com esse limite.

O Gerenciagram possui 4 opções de velocidade: iniciante, normal, rápida e turbo. Cada uma exibirá uma dica sobre o ajuste de recomendação do modo para uma conta específica, para que toda interação esteja de acordo com o alcance do seu perfil. No Bume as opções de velocidades são normal, rápida e super rápida são estabelecidas, respectivamente, para perfis com até 400 seguidores, entre 400 e 600, e acima de 600. Há também uma alternativa de velocidade automática, na qual o site fica responsável por regular as ações de acordo com o perfil. Esta pode ser um meio mais seguro para evitar bloqueios.

A lista segura fornece a opção de selecionar perfis que não irão receber interações, assim como perfis que deverão ou não serem deixados de seguir após um tempo. Em ambos os programas é indicado não realizar interações manuais quando os programas estiverem ativos. Essas opções fazem com que o risco de algum bloqueio seja muito pequeno, se seguidos de forma correta.

Custo x Benefício

Ambas plataformas possuem método de aquisição via planos e valores um tanto quanto parecidos, então você poderá escolher a plataforma que irá ser mais útil para o seu perfil de acordo com as suas especificidades descritas acima. No Bume, o pacote mensal é de R$79, o trimestral de R$177 e o semestral R$294. No Gerenciagram o mensal é de R$89,90, o trimestral R$185 e o anual R$718,76.

Ambos os serviços possuem opções de teste grátis e reembolso total do valor em um período de experiência da plataforma. Todas transações e informações pessoais são feitas em plataformas de pagamentos renomadas e bem avaliadas no mercado digital e não guardam os dados em seus sistemas.

O custo x benefício nesse caso vai variar em qual é a principal interação a ser realizada com os usuários, se o perfil da sua página for voltada para uma loja o Gerenciagram oferecerá um serviço mais apropriado e no caso da página for direcionada para um perfil de relevância ou influencer, o Bume pode ser a melhor opção.

Posts Relacionados
Mude sua Rotina
Direito com Carlos
TCC Sem Drama
Venda Samurai – Perfumaria

Deixe Seu Comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site