Gerenciagram Funciona? Confira Nossa Análise Completa da Ferramenta

Gerenciagram Funciona? Confira Nossa Análise Completa da Ferramenta

Você ouviu falar sobre uma ferramenta que pode impulsionar o seu alcance no Instagram e gerar receita para o seu negócio? Quer saber se o Gerenciagram funciona de verdade ou é apenas mais um esquema para passar a perna nas pessoas? E se realmente for real, quer saber como funciona? Suas dúvidas se encerram aqui, neste artigo irei relatar como funciona o Gerenciagram e como essa ferramenta explodiu o número de seguidores do meu perfil.

Desde advento da internet, o modo como tomar decisões e realizar ações mudaram, agora esses procedimentos são realizados com base em análise, informação e pesquisa. A sociedade contemporânea está muito íntima das tecnologias que são criadas diariamente. Essas tecnologias são desenvolvidas para diferentes tipos de objetivos, como: produtividade, maior eficiência, aquisição de conhecimento, praticidade ou, até mesmo, entretenimento. Esses são alguns dos motivos que as tecnologias atuais são desenvolvidas.

Atualmente, as redes sociais são uma das tecnologias mais usada no planeta! As redes sociais têm como objetivo principal proporcionar relacionamento entre pessoas que compartilham valores e objetivos comuns. As redes sociais são desenvolvidas para públicos específico, por exemplo: existem as redes de relacionamentos, tendo como destaque Facebook, Twitter, Instagram, Google+, Snapchat e Badoo; da mesma forma, existe a rede voltada para profissionais, também, bastante utilizada e conhecida como Linkedin; porém, existem vários outros tipos de redes para finalidades diferentes, como: redes militares, redes comunitárias, redes políticas, essa última, está conquistando cada vez mais público devido a sociedade querer estar cada vez mais informada a respeito dos seus representantes. Por isso, é notório que as redes sociais têm adquirido importância crescente na sociedade contemporânea.

Similarmente, os diversos tipos de redes sociais têm em comum o compartilhamento de informação, conhecimento e esforços em busca de objetivos comuns. Assim, com a utilização frequente das redes sociais, nesse sentido, é observado um processo de fortalecimento da sociedade Civil, em um contexto de maior participação democrática e mobilização social.

Com isso, o marketing nas redes sociais se tornou mais pessoal e interativo do que qualquer outro meio antes utilizado. Para os profissionais da área de marketing, as redes sociais se tornou uma plataforma fidedigna de interação com os clientes. Devido às empresas estarem ligadas às redes sociais e os seus eventuais clientes também, assim as redes sociais permitem às empresas uma espécie de intermediação entre seus clientes e, também, a realização de estudos sobre o mercado com um custo baixo comparado aos métodos antigos.  

Entre as diversas redes sociais, o Instagram é uma das redes sociais mais utilizada no mundo, tendo até 15 vezes mais engajamento do que o Facebook! Antigamente, o Instagram era utilizado apenas para entretenimento e lazer, acompanhar o que os nossos amigos, familiares e famosos estão fazendo e publicando. Porém, atualmente, o Instagram virou uma grande ferramenta de marketing. Permitindo que pessoas e empresas divulguem seus produtos ou serviços de forma eficiente e direcionada corretamente para seu público-alvo.

Contudo, existe uma ferramenta que, atualmente, é imprescindível para aqueles que utilizam o Instagram para realizar o marketing do seu produto ou serviço para, assim, obter uma melhor automatização e resultados.

Pois bem, não é preciso explicitar que hoje o Instagram é uma das redes sociais mais usadas no mundo, com mais de 900 milhões de usuários, sendo o Brasil o 2º país com maior número de usuários. Também é notável o número de celebridades e influenciadores digitais que usam o Instagram para promover alguma marca ou produto. Ou seja, é indiscutível a eficácia dessa rede social em impactar um grande número de pessoas.

Porém, alcançar um grande número de pessoas não é algo que acontece automaticamente e de nada adianta criar uma página no Instagram se esse perfil não gerar um forte impacto. E é exatamente essa a promessa do Gerenciagram, alcançar e interagir com uma enorme quantidade de pessoas, de forma automática e segmentada, podendo conquistar para o seu perfil até mais de 200 seguidores diariamente. Mas será que o Gerenciagram funciona mesmo ou é apenas uma propaganda enganosa?

 

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O que é o Gerenciagram

O Gerenciagram é uma ferramenta digital de automatização de ações no Instagram, ou seja, nela você terá a possibilidade de selecionar ações que você deseja realizar com o seu perfil, que serão feitas de forma automática após a seleção de configurações. Você pode se perguntar agora o motivo de investir em uma ferramenta se você pode fazer as interações de modo manual.

Para alcançar e poder conseguir mais de 200 seguidores por dia em seu perfil, o Gerenciagram interage com milhares de perfis diariamente, então, imagine quanto tempo você levaria para poder realizar essas interações. E não só isso, ele também permite que você configure através de tags nichos específicos em que ele irá interagir, selecionando de forma produtiva as pessoas que irão ser impactadas.

Como funciona o Gerenciagram?

Após a configuração da ferramenta, ela irá começar a curtir publicações, seguir perfis, responder comentários e enviar mensagens para pessoas com as características que você determinou com base do perfil da sua página no Instagram. E como isso irá conquistar seguidores para o seu perfil?

Quando o seu perfil realizar uma interação com outra pessoa, essa pessoa receberá a notificação e o que ocorre é que parte dessas pessoas irão entrar na sua página para ver quem é você e passarão também a seguir o seu perfil, interagir com seus posts e propagá-la para amigos.

Dessa forma, além de conseguir aumentar o número de seguidores em sua página, o Gerenciagram também aumentará o número de pessoas que acessam as suas ofertas. Essa ferramenta irá trabalhar sem descanso para você 24 horas por dia da maneira mais eficaz possível.

Entendeu o porquê de fazer tudo isso de forma automática é muito mais produtivo? Você economiza tempo, trabalho e energia graças a essa incrível ferramenta.

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Posso Ser Banido ou Punido por Usar essa Ferramenta?

Agora que você já percebeu que o Gerenciagram funciona de fato, pode ter essa dúvida, afinal é comum que as redes sociais tentem ao máximo evitar “spams” em suas páginas. Como já disse acima, todas interações que serão feitas pela ferramenta serão baseadas nos interesses que você tem em atrair para o seu perfil e o próprio Gerenciagram traz opções da forma que ele irá interagir diariamente no Instagram.

Funciona assim, quando você configurar o aplicativo terá 4 opções de velocidade e frequência de interação diária, ou seja, você terá a capacidade de escolher a maneira que você deseja se relacionar com outros perfis e também alterar essa velocidade caso seja do seu interesse. Na velocidade “turbo”, que é a que tem maior frequência de interação, a ferramenta irá se relacionar com 5000 perfis por dia, o limite permitido pelo Instagram.

Não é recomendável pela própria plataforma realizar interações manuais uma vez que a ferramenta estiver ativa e seguindo as diretrizes indicadas o risco de sofrer algum bloqueio é praticamente nenhum.

Quanto Tenho que Investir para Ter Tudo Isso?

Planos Gerenciagram

Gerenciagram possui plano mensal, trimestral e anual; conta extra tem custo de R$ 50 por mês.

A empresa oferece 3 opções de planos: Mensal, Trimestral e Anual. Porém, antes de assinar algum plano, você terá o direito de usá-lo por 5 dias gratuitamente, para poder confirmar que o Gerenciagram funciona como prometido e após, selecionar o plano de sua preferência.

O plano mensal tem valor de R$89,90/mês; o plano trimestral têm valor R$206 por trimestre, o que gera um valor mensal de R$68,67; já o plano anual tem preço de R$718,76, que divididos por 12 dão um custo mensal de R$59,89.

Além dos 5 dias de teste, você ainda terá 7 dias após a assinatura de algum plano para cancelar a aquisição e receber reembolso total investido, seja qual for o motivo do cancelamento. A aquisição é feita pelo Hotmart, plataforma de pagamentos digitais já consolidada e respeitada no mercado, então pode ter certeza que seus dados pessoais serão respeitados e estarão seguros.

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Depoimentos dos clientes do Gerenciagram

Como forma de comprovar o serviço prestado com êxito, o Gerenciagram disponibiliza os depoimentos dos clientes que obtiveram os serviços e tiveram resultados positivos, são muitos depoimentos e declarações de pessoas agradecendo os ótimos resultados que tiveram. Assim, passando para os novos usuários uma veracidade do trabalho oferecido pela plataforma. Veja alguns destes abaixo:

 

– Marcos Portugal, Franquia Hering.

– Rejane Toigo, Social Media Estrategist.

– Karol Lacerda, consultora de Marketing

A plataforma Gerenciagram demonstra de todas as formas como seu serviço é garantido. Com isso, demostra os perfis que tiveram grande resultados ao utilizar a plataforma como forma de automação. Alguns dos perfis que são destacados com sucesso é a loja de suplementos: Pinguim do Sertão, na área de nutrição, que antes de utilizar os recursos da plataforma tinha 13.000 seguidores e, ao adquirir um plano, do Gerenciagram está com mais de 49.000 seguidores.

Outro usuário de sucesso foi o Djgenor, no ramo de eventos, o qual começou utilizar a plataforma com 2.000 seguidores e atualmente possui mais de 50.000 seguidores. Com esses resultados é notório que a plataforma cumpri com o prometido.

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                              Mais dúvidas sobre o Gerenciagram? Veja agora.

Hoje em dia, as redes sociais estão ganhando cada vez mais força quando o assunto são vendas. Entre eles se destaca o Instagram. Mas você sabia que existe uma forma de você otimizar ainda mais suas vendas por lá através do Gerenciagram?

Para ajudar você a entender mais sobre o Gerenciagram, eu preparei o artigo de hoje com tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

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O que o Gerenciagram faz?

Como já citei anteriormente, no início do artigo, o Gerenciagram é fundamental para crescer o número de vendas do seu negócio. Isso porque, diversos recursos são automatizados, otimizando o seu tempo e também o número de pessoas alcançadas através do Instagram.

Por exemplo, a ferramenta permite o seu perfil siga e curta fotos de pessoas que tem o mesmo interesse que você. Dessa forma, essa pessoa certamente irá clicar no seu perfil e analisar mais. Se ela tiver interesse no assunto, seguirá você e entrará em contato com você.

Quais os recursos disponíveis?

  • Postagens

Através do Gerenciagram você poderá facilmente programar todas as suas postagens. Inclusive, a novidade é que você também pode programar suas stories, com dia e horário estipulados por você para ir ao ar.

  • Direct

Com a ferramenta, é possível que você crie um texto padrão, e o envio automático por direct é realizado. Dessa forma, você pode mostrar um pouco mais do seu negócio ao seu novo seguidor.

  • Curtir e Seguir

Você também tem a opção de automatizar likes e seguir novas pessoas através do interesse do seu perfil. Com isso, o seu potencial de alcance se torna muito maior.

  • Comentários

Através da ferramenta, você consegue facilmente organizar os seus comentários para que eles sejam respondidos da melhor forma possível.

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Como Acesso o Gerenciagram?

O Gerenciagram tem a praticidade de ser compatível com todos os tipos de aparelho, como: computadores, tablets e smartphones e todos os navegadores. A plataforma é todo em português e possui uma interface intuitiva, o Gerenciagram disponibiliza muitas funcionalidades para personalizar a performances do Instagram, por exemplo, com a utilização de hashtags, localização, gênero ou perfis similares para que o sistema do Gerenciagram comece interagir com os seguidores desses perfis.

Além de oferecer a opção de configurar as funções desejadas para que sejam realizadas em data e hora específica, por exemplo, agendar publicação de fotos e stories ou configurá-lo com base no grau de usabilidade do Instagram.

Primeiro Contato com o Gerenciagram

Na prática, no primeiro contato com a plataforma, para realizar o cadastro, testar gratuitamente por cinco dias e configurar a ferramenta para não ter nenhum problema de bloqueio. Vamos clicar em testar por cinco dias gratuitamente, irá aparecer o passo a passo como realizar o seu cadastro. Vamos preencher, primeiro o nome, depois o e-mail, ramo de atividade, nessa opção escolha o ramo o qual esteja atuando, como: alimentação, agencia, beleza, educação etc. Colocar o número de celular, criar uma senha e, por último, marcar o kaptchuk onde contém: não sou um robô, marcar também logo abaixo, a caixa onde você concorda com os termos de uso e utilização. Ao clicar em fazer o cadastro, a plataforma irá pedir para você verificar o seu e-mail e pronto! Sua conta está criada.

Agora irá aparecer a página para você realizar o login em sua conta a qual você acabou de criar, onde terá, de início, uma orientação explicando que você deve deixar apenas um dispositivo conectado à sua conta do Instagram. De início, começa com uma orientação, devido que o Gerenciagram restringe de você fazer algumas ações manuais com o intuito do Instagram não bloquei seu perfil. Agora, vamos colocar o usuário do Instagram e conectar a conta desejada, ao entrar, irá aparecer um vídeo com algumas orientações importante, por exemplo, se o perfil cadastrado tem apenas 60 dias de criado, utilize o Gerenciagram por 15 dias na velocidade iniciante e aumente gradativamente. Isso é importante porque perfis novos eles são mais visados a serem bloqueados pelo Instagram.

Interface do Gerenciagram

A plataforma é bastante simples e intuitiva, com um menu básico onde o usuário tem as opções de login, plano: para que os usuários escolham o plano dentro das suas necessidades, suporte, blog para sanar eventuais dúvidas e agências. Essa última opção é voltada especificamente para profissionais e agências de marketing digital, onde a plataforma oferece um tipo de modelo de parceria exclusivo que possui as opções de: painel multi contas, suporte via WhatsApp, suporte personalizado, desconto progressivos, planos exclusivos, consultoria e pagamento facilitado.

 Na interface do Gerenciagram, é demonstrado a missão que a plataforma pretende realizar: transformar seu Instagram em uma máquina de vendas, atrair clientes todos os dias de forma 100% automatizada e, consecutivamente, conseguir mais vendas. A plataforma oferece um ótimo recurso para os usuários novatos, após o cadastramento, cinco dias grátis utilizando todos os benefícios oferecidos pela plataforma.

Logo após, a plataforma disponibiliza um vídeo explicando qual o verdadeiro objetivo da plataforma e como a ferramenta é ideal para impulsionar as suas vendas. No vídeo, é demonstrado de forma detalhada o que de fato a plataforma faz e os recursos que são oferecidos. Como um resumo para os usuários novatos possam compreender os benefícios que a plataforma proporciona, como: curtir, seguir, comentários organizados para responder todos de forma rápida e fácil, postagens de fotos, stories e envio de mensagens no direct.

Para configurar a plataforma de acordo com as necessidades do usuário, o Gerenciagram possui um vídeo explicando passo a passo como deixar a plataforma operar conforme as necessidades. O vídeo é bastante objetivo com as orientações, em apenas três passos é possível configurar. O primeiro é a definição do público-alvo, através das hashtags, localizações e perfis dos concorrente ou as pessoas que tem relação com o seu produto ou serviço; depois, será necessário elaborar as estratégias para seu negócio e o Gerenciagram fará você ganhar mais curtidas e seguidores; e, por último, serão os resultados que você irá acompanhar e aproveitar devido o grande impacto positivo que a plataforma irá causar em seu público.

Ainda, outras orientações são passadas para que o Instagram não identificar sua conta como spam, é importante fazer no mínimo três postagens por semana através do celular em dias alternados. Também, é altamente recomendado vincular uma conta do Facebook ao seu perfil do Instagram, dá mesma forma, é informado para não realizar ações manuais enquanto a ferramenta estiver operando, ações como seguir, curtir ou deixar de seguir.

Como Configuro o Gerenciagram?

Ao prosseguir, chegamos em uma parte para adicionar perfis referente ao seu público-alvo. Por exemplo, digamos que você seja um empreendedor digital e existem vários perfis de grandes empreendedores digitais, você pode configurar para que o Gerenciagram siga as pessoas que seguem esses grandes empreendedores digitais que, eventualmente seu perfil pode ser visto por elas e elas acompanharem seu Instagram. Após inserir os perfis desejados é importante você saber que esses perfis eles devem estar relacionados com a sua audiência além de serem seguidos pelos seus potenciais clientes. Porque não irá adiantar seguir alguém que não tem nada a ver com o ramo que você está atuando.

Para chegar nesses perfis e cadastrá-los no Gerenciagram, basta visitar os perfis das grandes autoridades do seu ramo e visualizar a página, a quantidade de curtidas e comentários. Assim, você irá perceber se o público daquela página interage, dessa forma, se você cadastrar esses perfis no Gerenciagram, a possibilidade dos seguidores desses perfis te seguirem e interagir com você, devido seu ramo ser o mesmo é alta.

Se você trabalha com comércio local, em apenas uma cidade ou estado, e quer colocar a localizações para seguir pessoas que frequentaram determinado local, isso é muito importante. Por exemplo, você tem uma clínica veterinária e quer atrair pessoas que frequentaram uma clínica veterinária do seu concorrente, você irá digitar o nome da clínica e marcar tal clínica no Gerenciagram para que os seguidores também interajam com seu perfil. Porém, se o seu empreendimento for de nível mais amplo, como nacional, é melhor pular essa parte e não realizar marcações de lugares próximos.

Depois dessas configurações iniciais, entramos na página home do Gerenciagram. Agora, é momento de realizar as configurações essenciais para o bom funcionamento da ferramenta. Primeiramente, configurando a velocidade pela qual a ferramenta irá seguir os perfis desejados, como fomos orientados pelas mensagens de cadastro, se o Instagram tiver menos de 60 dias de criado é aconselhável colocar na velocidade iniciante, com tudo se o seu perfil tiver mais de 60 dias, você pode escolher entre as outras três velocidades existente: normal, rápido ou turbo.

Opções de Configurações do Gerenciagram

A home do Gerenciagram é bem simples e intuitiva. A primeira categoria é dos perfis, onde são cadastrados os perfis os quais o Gerenciagram irá interagir com os seguidores desses perfis. Ao entrar terá três opções, o símbolo verde significa que o Gerenciagram irá seguir quem seguiu o perfil cadastrado, o símbolo vermelho com coração em cima significa que a ferramenta irá curtir as postagens dos seguidores do perfil cadastrado, já o terceiro símbolo, que é uma lixeira, removerá o perfil referente.

Uma opção da home que deve ser configurado, caso seja necessário, é a localização. Onde o usuário irá escolher pontos de estabelecimentos que atuem no mesmo ramo que o seu, isso, se você estiver atuando em nível regional, como já foi explicado, porém se o seu negócio funciona em nível nacional, é melhor deixar essa opção desmarcada.

Agora, uma opção muito importante que se encontra na home é a hashtag, você deve fazer uma pesquisa das hashtags no Instagram relacionado ao nicho que você atua. Você irá notar que existem várias hashtags e você irá criar uma lista de hashtags para adicioná-las ao Gerenciagram. Com isso, você terá mais engajamento em seu perfil devido que estará usando uma lista de hashtags as quais possuem uma frequência de usabilidade alta. Após adicionar à lista de hashtags na plataforma, você verá que a lista possui os mesmos símbolos da lista de perfis, como: o verde, vai seguir os perfis que acompanha aquela hashtag, o vermelho, que é o coração, irá curtir as fotos das pessoas que seguem a hashtag e a lixeira irá excluir a hashtag da lista.

A outra opção se refere ao agendamento de postagem, sendo possível agendar postagem de imagem, story ou vídeos em horário e data especificada no Gerenciagram. Essa é uma função muito importante da plataforma, não são todas as ferramentas de automação de redes sociais que oferecem essa função de maneira tão profissional e eficiente. Assim, para pessoas que administram mais de um Instagram essa função é muito produtiva.

Online Marketing Concept

O símbolo em formato de um aviãozinho significa o direct, uma das funções mais importante da plataforma, devido à possibilidade dos usuários agendar o envio das mensagens de forma automática, com objetivo de apresentar o seu negócio para os seus novos seguidores. Uma forma delicada de manter um engajamento com os seguidores e um meio pelo qual sempre está apresentando as novidades.

O Gerenciagram também gerencia comentários, onde você pode organizar e respondê-los de acordo com a ordem que você desejar. A plataforma separa os comentários novos dos comentários que já foram respondidos. A opção de comentários é bem intuitiva e fácil de usar. Cabe ao usuário escolher a melhor forma de usá-lo e configurar de acordo as necessidades.

Nas configurações do Gerenciagram possui a lista segura, com um símbolo de um cadeado, é uma lista que será criada de pessoas que você não quer deixar de segui-las devido serem de grande relevância para seu perfil. Isso significa quando o Gerenciagram seguir um perfil grande e você não quiser deixar de seguir, só é ir nessa lista e colocar o nome do perfil. Assim, ele irá ficar protegido na lista, mas caso você prefira o contrário, é só clicar na outra opção onde tem: não seguir o perfil, e colocar o perfil da pessoa ou empresa. Porém, se você desejar, futuramente, remover o perfil que foi cadastrado na lista protegida, ao lado, terá uma lixeira que, ao clicar, o perfil será excluído da lista.

Na aba seguinte é possível observar a opção de relatório, essa opção será muito útil para você acompanhar a quantidade de pessoas que o Gerenciagram está trazendo para seguir o seu perfil. Com essa opção você pode acompanhar os novos perfis, os novos seguidores que estão te seguindo devido a função de localização ou os novos seguidores que te seguiram devido a função hashtags. Também, o usuário pode acompanhar as ações, as pessoas que o Gerenciagram seguiu de volta e os aproveitamentos. Isso é excelente para todos os empreendedores que desejam analisar e acompanhar métrica e obter resultados para tomar decisões. 

Configuração Geral do Gerenciagram

Umas das configurações mais importantes é a opção de configuração, essa opção é mais complexa, mas é muito importante entender. Como fosse todas as opções que já vimos em um local só. Ao clicar na opção configurações, na parte superior, é demonstrado as quatro velocidades que o Gerenciagram disponibiliza iniciante, normal, rápida e turbo. 

Outra opção dentro da configuração é o ciclo de seguir e deixar de seguir, onde você pode trocar tranquilamente o mínimo de perfis que a plataforma pode seguir e o número máximo que o Gerenciagram vai manter em seu Instagram. Assim, a plataforma irá seguir até certa quantidade determinada e depois irá começar a deixar de seguir as pessoas que não te seguiram até a quantidade mínima especificada. 

Essa opção de configuração também tem a aba chamada deixar de seguir, que se caracteriza por duas funções, uma é deixar de seguir todos, onde o Gerenciagram irá deixar de seguir todas as pessoas, mas essa não é uma boa ideia, devido que existem perfis que são essenciais continuar acompanhando, a segunda função é deixar de seguir quem o Gerenciagram seguiu, essa é uma opção necessária deixar ligada para determinar que a plataforma deixe de seguir até a quantidade de perfis que você especificou na opção: ciclo de seguir e deixar de seguir. 

A terceira função da opção configuração é curtir, onde o usuário irá escolher em deixar ligado para curtir apenas mídias novas, curtir feed e, também, pode ser escolhido o máximo de curtidas. Na quarta aba com o nome de seguir, você irá deixar ligada a opção de seguir perfis privados e seguir só que não te segue, essas funções são necessárias deixar ativas. 

Na quinta aba, o Gerenciagram disponibilizou para essa opção uma nova função que é chamada de segmentação por gênero, quando você oferecer um produto ou serviço para homens, marque apenas o gênero homem, caso contrário, marque o gênero mulher ou se trabalha com ambos tipos de gêneros, marque a opção ambos. Na outra aba da opção configuração existe mais uma aba chamada de backup de configuração, onde tem a função de importar, quando clicar irá importar um arquivo para o computador contendo todas as configurações, já a outra função com nome de limpar, quando selecionada, irá limpar todas as configurações feitas. 

Já a última opção, com o símbolo de um presente, são apresentados os treinamentos com algumas dicas divididas em vários vídeos de treinamento diferentes e e-books. Dentro da ferramenta Gerenciagram você não irá ficar desamparado, as informações são claras, precisas e objetivas, sem falar do suporte que é rápido e eficiente sanando todas as eventuais dúvidas. Como é observado o Gerenciagram é uma ferramenta fácil para configurar, basta seguir o passo a passo.

Ele é confiável e seguro?

O Gerenciagram já é uma das maiores ferramentas utilizadas para automatização do Instagram. Para você ter ideia do tamanho do aplicativo, ele já conta com mais de 40 mil clientes. Contudo, existem algumas reclamações que são encontradas em sites como o ReclameAqui.

A maior parte das avaliações negativas se deve ao processo de pagamento que muitas vezes dá erro, e também em algumas configuração do aplicativo. Contudo, você também encontrará diversos clientes satisfeitos com o serviço prestados pela ferramenta.

Se você comparar a ferramenta com outras empresas dessa magnitude, verá que a insatisfação é muito maior. Portanto, o Gerenciagram se apresenta como um ótimo produto a ser adquirido!

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Bônus do Gerenciagram

Para aqueles que assinam qualquer um dos planos que a plataforma oferece, é beneficiado com três bônus exclusivo para ajudar a alavancar as vendas e melhorar os seus resultados no Instagram.

Os bônus se resumem em um e-book explicando como deixar seu Instagram mais profissional, o segundo bônus são videoaulas ensinando como assinar fotos com a sua marca e o terceiro e último são videoaulas de como criar fotos profissionais para publicar no Instagram.

Quem Usa o Gerenciagram?

A ferramenta, sem sombra de dúvidas, é a preferida entre as autoridades do marketing, isso é bem observado com os perfis dos grandes nomes de especialistas brasileiros que são destacados na interface da plataforma como usuários fiéis da ferramenta. Os usuários são de especialidades diferentes especialista em produtividade, especialista em marketing digital, treinador de alta performance e influenciador de negócios no Brasil.

O Gerenciagram também trabalha com grandes empresas, empresas essas que já são bastante consolidadas no mercado e conhecidas nacionalmente. Na página inicial da plataforma são listadas as grandes empresas que são clientes e usam os serviços da plataforma.

Porém, a plataforma não é apenas para usuários engajados, existe uma parte específica para usuários novatos onde contém respostas de perguntas que frequentemente são feitas. As perguntas seriam relacionadas a: quais os resultados de quem utiliza o Gerenciagram, como funciona o Gerenciagram, preciso informar a minha senha do Instagram, quem são os clientes do Gerenciagram, quantos seguidores vou ganhar, em quantas contas posso usar no Gerenciagram, entre outras perguntas. Assim, é possível sanar eventuais dúvidas dos usuários novatos.

Qual valor precisarei investir?

Apesar de todas as vantagens que o Gerenciagram pode trazer para o seu negócio, você pagará por ele apenas o valor simbólico de R$59,89 por mês. Contudo, esse valor é exclusivo para quem adquirir o pacote anual, do qual um desconto está incluso.

Se você deseja adquirir um pacote trimestral para experimentar, inicialmente, você pode compra-lo por R$68,67. Ou ainda, há a opção do qual você pode comprar apenas um mês por R$89,90 por mês.

Clique no botão abaixo, faça seu registro e use o Gerenciagram gratuitamente por 5 dias e caso venha a se apaixonar pela ferramenta é só escolher o plano mais adequado para você.

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Gostou de saber mais sobre o Gerenciagram? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

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1 Comentário
  • Tenho utilizado o Gereciagram há 5 meses no Instagram da minha loja e o resultado foi surpreendente desde o começo, além do aumento de seguidores tive várias vendas e contatos por inbox, super recomendo.

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