Mágica Profissional com Baralho – Por Felipe Barbieri

Curso de Mágica Profissional com Baralho - Por Felipe Barbieri

Mágica Profissional com Baralho

Antes de mais nada, esse curso é para você, que sonha em trabalhar com mágica. Saiba tudo o que precisa nesse artigo. Está à procura de um bom Curso de Mágica Profissional com Baralho? Surpreender as pessoas, fazer truques incríveis com baralho, essas são apenas algumas vantagens de trabalhar como mágico [...]

DESPERTE O MÁGICO QUE EXISTE EM VOCÊ!

Primeiramente, se você chegou até aqui, está procurando um bom Curso de Mágica Profissional com Baralho. Em segundo lugar, meus parabéns! Aqui você irá obter todas as informações necessárias para investir no curso e trabalhar com quem sonha! 
Muitas pessoas nem imaginam, mas uma arte mágica é muito antiga! Já pensou em instalar e receber aplicativos em qualquer lugar? Desde já, saiba que é possível, tanto em festas, turma de amigos, assim como em redes sociais, até os mesmos shows. Porém, se faz necessário um bom treinamento, dedicação e preparação para sair surpreendendo como as pessoas por aí.

Curso Mágica Profissional com Baralho

Felipe Barbieri ensinou mágicas para surpreender e tirar fotos incríveis com o curso Mágica Profissional com Baralho.

O QUE É O CURSO DE MÁGICA PROFISSIONAL COM BARALHO

Em primeiro, trata-se de um treinamento em vídeo aula que oferece mais de 50 aulas com um conteúdo exclusivo, único. Simultaneamente transmitido online por completo, além disso você pode assistir onde e quando quiser. Totalmente remoto, permite dedicar-se ao conteúdo, por que você aprende mágicas incríveis, gerando grande curiosidade e expectativas. Assim como também proporciona táticas para perder timidez, preparar-se para falar em público, além de técnicas para Cartomagia ou seguir um passo de como fazer.

E o melhor de tudo, ao final do curso, o aluno recebe um certificado digital que atesta seus conhecimentos aprendidos! Para saber mais basta visitar o site oficial Mágica Profissional com Baralho - Por Felipe Barbieri.

Mágica Profissional - Trajes usados pelos mágicos de antigamente

HISTÓRIA DA MÁGICA 

O registro mais antigo de uma apresentação mágica retratada no Papiro Westcar, escrito por volta dos anos de 1500 a 1700 aC, que contém um homem chamado Dedi que decapitava gansos. Logo em seguida, colocava a cabeça de volta ao corpo do animal, ressuscitando- o. Dessa forma, como todas as histórias retratam esses textos, isso também é tratado como uma ficção. Portanto, isso mostra que o conceito de mágica já existe nessa época.
Não é possível ainda dizer quando o primeiro surgimento, mas ele sabe que uma das primeiras mágicas surgiram poucos anos após o nascimento de Jesus. Em 50 anos, os romanos inventaram o truque dos covilhetes. São apresentados até hoje, continuando com alterações de desempenho e desempenho. Definitivamente é um dos números mais intrigantes que existem.
Com o crescimento do cristianismo nos séculos seguintes, qualquer coisa que a religião não era capaz de explicar era associada ao diabo. Por isso conta vários sofrimentos mágicos nas mãos da Igreja Católica. No século XV, muitos ilusionistas caíram na censura da Inquisição e foram mortos por religiosos. Esses acreditavam que a mágica tinha algum tipo de ligação com pacto com demônio e, infelizmente, até hoje algumas pessoas pensam dessa forma.
Felipe Barbieri conta: "Eu mesmo nos meus shows já sofria de preconceito religioso por fato de ser mágico. Alguns até negavam assistir meus dados porque acreditavam que era contra os mesmos. Mal sabiam que eles eram apenas uma moeda por entre os dedos dizendo que havia desaparecido no final. Perderam a oportunidade de se instalar com um número intrigante de ilusionismo. "

COMO OS MÁGICOS ERAM VISTOS ANTIGAMENTE

Naquela época, já existiam pessoas que acreditavam que essa forma de demonizar os mágicos era exagerada. Alguns escritores ingleses até publicam livros que descrevem alguns segredos, provando que a magia e a bruxaria não existem, sendo apenas truques. A própria ciência já começou a questionar uma religião. Posteriormente, mostrando explicações plausíveis para conceitos de Física, Química e Biologia para eventos que, até nesse meio tempo, eram considerados paranormais ou inexplicáveis. Felizmente, com o tempo, os mágicos deixaram de ser vistos como demônios.
Louis Comte, inventor da mágica da cartola, em 1814, foi um dos primeiros mágicos a conquistar a notoriedade internacional. Logo depois, foi superado por Jean Eugène Robert-Houdin, que foi quem liderou os shows de mágica para os grandes teatros. Foi ele quem inspirou um dos maiores (se não o maior) mágico de todos os tempos, Harry Houdini.
Houdini é destacado pelos seus números de escape, categoria mágica onde o ilusionista escapa de algas, correntes, tanques de água e células trancadas.
Referindo-se a atualmente, no século passado, os espetáculos alcançados nos grandes teatros de Nova York, que lançam nomes como Penn & Teller. Em 1980, David Copperfield começou a apresentar programas de TV, fez como televisões do mundo inteiro iniciadas a dar mais atenção aos ilusionistas, inclusive no Brasil. Na década de 1990, teve a estreia do quadro “Inimigo Número 1 dos Mágicos”, no programa Fantástico da TV Globo.
Nesse quadro, o mágico Val Valentino, que no Brasil ficou conhecido como Mister M. Imediatamente revelou os segredos de diversos números mágicos. Ocultar atrás de uma máscara, o ilusionista foi perseguido e ameaçado de morte na época por mágicos que não é permitido ou o fato de estar quebrando uma regra de número da categoria: JAMAIS REVELE SEUS SEGREDOS.
Em 2007, ele retornou à televisão brasileira no quadro “A Volta do Mágico Mascarado”, no programa Tudo é Possível, na TV Record, exibido na época pela Eliana.

COMO SÃO OS MÁGICOS DOS DIAS ATUAIS?

Hoje, uma mágica retornou às suas origens por meio da atração mágica da rua, com truques realizados bem perto do público. Todavia, com o crescimento das revelações de seus segredos, os mágicos estão abandonando as mágicas como a moeda que aparece atrás da orelha das crianças para se concentrar em uma nova era que deve surgir a qualquer momento, como as mágicas que nem a Internet, com todas a sua imensidão, é capaz de revelar. Será que vamos conseguir esse passo importante? Seja como for, podemos começar hoje mesmo através da Mágica Profissional com Baralho.
Mágica Profissional com Baralho

MAS O QUE É MÁGICA, AFINAL?

Mágica, ilusionismo ou prestidigitação é uma arte de entrada ou público, dando a entender que algo pode acontecer. Os mágicos costumam sempre parecer interessado em desafiar a lógica e as leis da Física. Contudo esses elementos são seus principais principais aliados para a realização de suas ilusões. O grande desafio do mágico é usar uma forma inteligente ou verdadeira que possa surpreender como as pessoas que estão ao seu redor.
A mágica acima de tudo se faz por usar princípios naturais, em contrapartida são camuflados pelo mágico para transformar suas ações em atividades que parecem impossíveis. Esses princípios são verdadeiros TRUQUES.
Não há nada mais ofensivo para um mágico que chame seus números de ilusionismo de truques. Truque é uma técnica empregada pelo mágico, é uma arte que precisa esconder você para que a mágica pareça real. Quando um mágico empalma um objeto sem que seu espectador veja, esse ato pode ser chamado de truque, mas a mágica é muito mais do que isso.
Uma mágica,  por outro lado, é um conjunto de ações elaboradas pelo ilusionista, que vai desde a atmosfera criada por ele antes do início da performance, assim como, seu texto, seus gestos, olhares, sua habilidade manual, concentração, uma psicologia empregada no número e todo um conjunto de atuação. Além disso, técnicas e estudos utilizados na prática simultaneamente.
O truque, de acordo com estudos é simplesmente uma técnica usada para funcionar mágico. Se você apresentar um truque para o seu espectador, será muito provável que ele seja impresso e questionado sobre o que foi feito. Por outro lado ele será elogiado, dizendo que você é ágil e enganado, em conclusão são diferentes e diversos tipos de reação de uma pessoa ao presenciar uma mágica.
A mágica causa alterações de acordo com a que você sente quando vê um bom filme, uma boa pintura ou uma boa peça de teatro. Aquilo cativa, assim como pode jogar para um estado mental onde sua realidade foi alterada. Você faz perguntas mentais, muda seu modo de pensar, cresce intelectualmente.
 Portanto, uma mágica é arte, um truque é apenas uma demonstração de habilidade.
Mágica Profissional com Baralho

Mágica Profissional envolve estudos da mente humana, denominados como Neuromagica 

MÁGICAS E SEUS BENEFÍCIOS PARA A MENTE HUMANA
Comentários de Felipe Barbieri  

Você tem um hobby ou passatempo? Um hobby é uma atividade que lhe proporciona algum tipo de satisfação, seja ele pintura, videogame, esportes, leitura, séries, culinária, teatro, música ou qualquer outro. Enfim, ter um passatempo é fundamental para que não se viva uma vida baseada em estudar, trabalhar, se aposentar e morrer.
Em países subdesenvolvidos como o Brasil, é comum que as pessoas dividam seu dia entre trabalho e afazeres pessoais, deixando de lado atividades que realmente despertem algum tipo de paixão.
Felipe Barbieri diz “A mágica era o meu hobby – isso mesmo, era. No passado. Depois disso a mágica se tornou a minha profissão, e não tem problema nenhum nisso. Poucas pessoas têm a oportunidade de trabalhar com o que gostam, e eu sou um desses sortudos. Além de trabalhar com algo que eu gosto, eu trabalho com o que me diverte. Quer coisa mais gostosa do que isso? Claro, quando seu hobby vira o seu trabalho, nem tudo são flores. Algumas atividades chatas vêm no pacote, mas no geral é bem gratificante. E isso pode acontecer com alguém que toca um instrumento, que joga muito bem algum game, que gosta de escrever ou que cozinha muito bem. Entretanto, geralmente, os passatempos não trazem um retorno financeiro, muito pelo contrário.”
Trouxemos por exemplo, um gamer, que gasta um bom dinheiro comprando jogos, fones de ouvido, uma cadeira confortável, aquela roupa legal para o seu personagem, etc., já um cozinheiro está sempre adquirindo novos temperos, livros, cursos e instrumentos de cozinha. E não tem problema. O importante é ser apaixonado por aquilo que faz.
Já foi comprovado que jogar videogame estimula o cérebro de jovens e adultos. Fazer um esporte agrega bem-estar, disposição e saúde. Ler nos dá conhecimento.
E fazer mágica, pode nos agregar o quê? Para Felipe Barbieri “Primeiramente, posso dizer com convicção que a mágica me tornou uma pessoa extremamente criativa. Quando você assiste a uma nova mágica e tenta descobrir como ela foi feita, seu cérebro está sendo extremamente treinado para ser mais criativo. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu assisti a uma mágica, sabendo o segredo dela ou não, e em seguida criei uma nova maneira de apresentá-la, uma nova técnica, diferente, melhor e mais adaptada para o meu personagem.”
 A mágica exige o tempo todo a criatividade do ilusionista, seja para criar outros números, ou da mesma forma adaptar números já existentes, assim também, como improvisar em situações positivas ou negativas que ocorrem dentro da sua apresentação. Além disso, um mágico sempre acaba se tornando um mestre das gambiarras, no bom sentido. Mágica nada mais é que uma gambiarra feita para convencer as pessoas de que elas viram algo quando, na verdade, elas não viram nada daquilo. Logo, fazer uma gambiarra nada mais é do que resolver um problema, ou seja, a criatividade que os mágicos desenvolvem com o passar do tempo acabam refletindo na sua capacidade de resolver problemas, e isso com certeza vai ajudar muito na sua vida.
Dessa forma, de ter criatividade, a mágica desenvolve por outro lado a sua coordenação motora e seus reflexos. Existem muitas mágicas que não exigem nenhum tipo de habilidade manual, em contrapartida há uma infinidade delas que você vai ter que praticar muito para conseguir executar com perfeição.
Esses treinamentos vão levá-lo a adquirir destreza com as mãos e com a mente, e acima de tudo, com certeza irá melhorar os seus reflexos, coordenação motora e consciência corporal.
Muitas pessoas procuram na mágica uma maneira de lidar com a timidez, da mesma forma, algum reconhecimento social e definitivamente elas estão procurando no lugar certo. De antemão você vai sentir alguma dificuldade em se apresentar para as pessoas, mas não se preocupe, isso vai passar com o tempo. Comece fazendo mágicas para amigos e familiares. Com o tempo, aproveite alguns eventos para também se apresentar para conhecidos de pessoas próximas a você, caso ainda não tenha segurança para se apresentar a um público completamente desconhecido. Você verá que com o tempo fazer mágicas para alguém totalmente estranho não é um bicho de sete cabeças, e, o melhor de tudo, vai perceber que sua timidez vai diminuir até quando não estiver fazendo mágica, como em apresentações na escola, faculdade ou trabalho.

Gostou dos benefícios que a Mágica Profissional pode trazer? Adquira seu curso agora mesmo pelo site oficial! Basta clicar aqui.

ALGUMAS DICAS QUE VOCÊ VERÁ NO CURSO MÁGICA PROFISSIONAL COM BARALHO

Em primeiro, uma dica para diminuir o nervosismo é sempre dominar completamente o que você está fazendo. Se estiver apresentando um trabalho, conheça-o de ponta cabeça e de trás para a frente. Se estiver fazendo uma mágica, tenha certeza de que a treinou ela até que seus movimentos estejam naturais e sutis.

Dominando o conteúdo do que se está apresentando, no momento do vamos ver, sua energia será designada mais para o momento e para a situação do que para ficar buscando informações que já eram para estar gravadas em sua memória.

Em segundo, poupe esforços para focar no que realmente interessa, nesse sentido domine o que você está fazendo. Do mesmo modo se faz com a memória, aqui está o último ponto para mencionar a respeito dos benefícios da mágica para o ilusionista. Para apresentar um número de mágica, você precisará ter decorado as técnicas que ele irá utilizar, a sequência em que elas serão empregadas, o roteiro e a história da sua apresentação.

Além disso, diversos números exigem que você tenha uma excelente memória para gravar alguns detalhes, cartas ou números durante a apresentação. Afinal um bom mágico tem a memória afiada, mas se você não tem, não se preocupe. O curso Mágica Profissional com Baralho irá ajudá-lo a praticar e desenvolver essas habilidades.

Mágica Profissional com Baralho

Torne-se um mestre das cartas com o curso Mágica Profissional com Baralho

O QUE ENCONTRARÁ NO CURSO?

No Curso de Mágica Profissional com Baralho, o aluno vai ter acesso à mais de 50 aulas com o Felipe Barbieri, mais de 20 mágicas inéditas, certificado de conclusão do curso. Por fim, com um método descomplicado, dentre os muitos ensinamentos, o aluno aprenderá:

  • Como Falar em Público;

  • Como Criar Mágicas Próprias;

  • E se eu Errar a Mágica?;

  • Os Principais Erros;

  • As 10 Principais Técnicas;

  • Embaralhando como um Profissional;

  • Como abordar e convencer pessoas;

  • Teletransporte da Carta Assinada;

  • Teletransporte do Baralho;

  • Carta no Bolso;

  • Dentre muitos outros truques e técnicas.

Surpreenda-se e descubra-se consigo mesmo. Conhecendo o que é preciso para que suas mágicas se destaquem na internet e muito mais!

O CURSO DE MÁGICA PROFISSIONAL COM BARALHO FUNCIONA?

Sim, o Curso de Mágica Profissional com Baralho funciona! De acordo com as informações, isso só é possível, porque Felipe Barbieri usa um método descomplicado de ensinar a teoria na prática. E mais, para que você extraia o melhor do curso, os módulos são liberados de forma que você aprenda na ordem correta, num passo a passo. E, claro, nesse treinamento online, você pode tirar toda e qualquer dúvida, se existir, com o próprio Felipe, dentro de cada aula.

Mágica Profissional com Baralho

Adquira já seu curso de Mágica Profissional com Baralho – Por Felipe Barbieri

PORQUE DEVO FAZER O CURSO DO FELIPE BARBIERI

  • Transforme-se em um Mestre das Cartas!
Bem-vindo ao mundo da mágica como você nunca viu! Receba aplausos em qualquer lugar! Seja em festas de família,  assim como turma de amigos, nas redes sociais ou em sua jornada para se tornar um Mágico Profissional. Neste curso, Felipe Barbieri ensinará mágicas com baralho para você surpreender pessoas e tirar reações incríveis.
  • Conheça as transformações que acontecerão com você!
Eleve sua mágica para outro nível. Aprenda fazendo! Mágicas e técnicas nunca mostradas no canal! Com um método descomplicado! Tudo para que você consiga absorver o máximo dos ensinamentos e reproduzi-los com perfeição!
  • Seja o centro das atenções
Perca a timidez! Esteja preparado para falar em público! Aprenda a como abordar e convencer pessoas! Seja você quem dá as cartas em todas as situações!
  • Desenvolva suas habilidades pessoais
Surpreenda-se consigo mesmo. Todo número de mágica é um grande desafio e para que tudo saia perfeito, é preciso de criatividade, interação e coordenação motora!
  • Destaque-se nas Redes Sociais
Grave vídeos incríveis! Conheça o essencial para que suas mágicas se destaquem na internet.

Saiba o que você receberá

  • + de 50 aulas com o Felipe Barbieri, terá mais de 50 aulas com um conteúdo exclusivo e único. TOTALMENTE ONLINE, você poderá assistir onde e quando quiser.
  • + de 20 mágicas inéditas no canal, aprenderá mais de 20 mágicas incríveis nunca ensinadas no canal. Inclusive, algumas que geraram grande Curiosidade!
  • 5 Horas de curso, Felipe Barbieri aborda as principais técnicas para a Cartomagia e mostra na prática como fazer.
  • Certificado de conclusão do curso ao final, você receberá um certificado digital que atestará seus conhecimentos aprendidos.
  • Tire dúvidas na área de membros, além de trocar ideias sobre as mágicas, os membros poderão tirar dúvidas.
  • Aula bônus com "Gui" do "Escolha uma Carta" comprando o curso agora mesmo, você ganhará um bônus de uma mágica incrível.
  • Aprenda a teoria na prática, o Felipe Barbieri usa um método descomplicado de ensinar a teoria na prática. Para que você extraia o melhor do Curso, os módulos serão liberados de forma que você aprenda na ordem correta.

COMO VOCÊ RECEBERÁ O ACESSO AO TREINAMENTO?

Todas as aulas do Curso de Mágica Profissional com Baralho por Felipe Barbieri estão organizadas no portal online do site oficial. Assim para ter acesso, basta clicar no link abaixo, preencher o cadastro, escolher a melhor forma de pagamento. Dessa forma, irá receber seus dados de acesso em seu e-mail, imediatamente após fazer sua inscrição.

Lembrando que, assim como foi dito, esse treinamento é totalmente online e a inscrição só pode ser feita diretamente em seu portal.

Vale saber que o curso aceita diversas formas de pagamento. Bem como cartão de crédito de diversas bandeiras ou boleto, à vista ou parcelado, Paypal, ou seja, você não tem mais motivo para adiar o seu sonho!

Descubra como ganhar dinheiro e ser um profissional de sucesso da mágica com baralho! Aproveite o preço promocional e visite agora mesmo o site oficial para saber mais detalhes https://magicaprofissional.com.br/

QUEM É O AUTOR DO CURSO DE MÁGICA PROFISSIONAL?

O autor do curso é Felipe Barbieri, que possui mais de 15 anos de experiência, e surgiu como um dos mágicos mais promissores da sua geração.

Certificado pelos maiores congressos de Ilusionismo do país, ao longo de sua carreira já realizou shows na Virada Cultural de São Paulo, fez apresentações nos Estados Unidos e participou dos mais famosos programas da TV brasileira, como o “É de Casa”, “Programa do Ratinho” e “Qual é o seu Talento?” de Emissoras como Globo e SBT, além de outros.

Um dos pioneiros canais de mágica no Youtube, Felipe transformou o Magic N` Roll no maior canal de mágica em língua portuguesa do mundo! Hoje, o canal conta com mais 40.000.000 de visualizações e mais de 400 vídeos ensinando e expandindo os conhecimentos da arte mágica.

Agora, portanto, o Felipe resolveu dividir o que sabe, e realizar o sonho de muitos que começaram como ele e transformá-los em mágicos profissionais de sucesso.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Quem avaliou Mágica Profissional Com Baralho por Felipe Barbieri?

Todas as avaliações exibidas nesta página foram feitas por pessoas reais que compraram e deram sua opinião sobre o produto. Quando uma pessoa compra um produto através da Hotmart, ela recebe um convite para a avaliar o conteúdo recebido. A nota exibida nesta página é o resultado da média das avaliações feitas por estes compradores e vai de 1 a 5 estrelas.

  • O que é e como funciona a Nota Média do Produto?

A nota média do produto Mágica Profissional Com Baralho por Felipe Barbieri é de 4.6 estrelas. Depois de cada compra na Hotmart, você tem a oportunidade de avaliar a qualidade do produto e o seu nível de satisfação. Com a opinião dos compradores, nosso sistema calcula a nota média e colhemos os comentários que vão ajudar outras pessoas no momento da decisão de compra.

  • Como funciona o “Prazo de Garantia”?

O Prazo de Garantia é o período que você tem para solicitar a devolução integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, o seu reembolso é processado automaticamente pela plataforma em até 10 dias. Para pagamentos realizados através de boleto bancário, é necessário o preenchimento da conta bancária para recebimento. A partir do preenchimento e expirado os 10 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

  • O que significa “Conteúdo 100% digital”?

Significa que o produto Mágica Profissional Com Baralho por Felipe Barbieri será entregue de forma 100% online. Pode ser um curso online, um ebook, uma série de videoaulas etc. Esse conteúdo será acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital. Quem compra um produto digital recebe um link por e-mail com todos os dados para acesso.

  • O que é e como funciona o Certificado de Conclusão digital?

Alguns cursos online oferecem um certificado digital de conclusão. Os alunos podem emitir esse certificado dentro do curso ou entrando em contato com o Produtor. Esses certificados podem ser compartilhados em redes sociais como o LinkedIn e inseridos em informações curriculares.

  • Tenho interesse neste produto, como posso comprar?

Para comprar este produto, clique aqui, e será direcionado a página oficial. Lembre-se de que nem todos os produtos estarão sempre disponíveis para compra. É possível que o Produtor esteja preparando uma nova turma ainda sem inscrições abertas.

  • Tenho outras dúvidas, quem pode me respondê-las?

Acesse nossa Central de Atendimento, onde explicamos, em detalhes, todas as dúvidas que você possa ter antes, durante ou depois de comprar um produto digital na Hotmart.

Copyright © 2020 Curso fornecido pela plataforma Hotmart.

Hotmart é uma plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais, líder do seu segmento na América Latina.

Especializado em produtos digitais, líder no segmento na América Latina e com vendas realizadas em mais de 150 países ao redor do mundo, cuja missão é permitir que qualquer pessoa possa aumentar sua renda, compartilhar com o mundo ou com quem elas melhoram. 
Hospeda cursos online (EAD) e processa todos os pagamentos em um único local.

Posts Relacionados
Gerenciagram Funciona? Confira Nossa Análise Completa da Ferramenta
Gerenciagram Funciona? Confira Nossa Análise Completa da Ferramenta
Curso Empreendedor Express – Marcel Fernandes
Remunera 365 – Venda e Lucre por 24 Horas
Lucrando com Milhas – Lucre de Qualquer Lugar

Deixe Seu Comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site