Lover 2.0 – Desenvolva-se e Seja um Amante Natural

Com certeza você tem algum amigo ou conhece alguém que não possui nenhuma das características consideradas atraentes pelas mulheres. Não é rico, não é bonito, não tem um belo físico, não é muito inteligente. Mas, surpreendentemente, possui um enorme e inexplicável poder de atração sobre o sexo feminino. Por isso, você talvez até sinta aquela inveja de não possuir esse domínio a respeito das mulheres. Seja como for, conheça agora o Método Lover 2.0, uma metodologia de total transformação masculina. desenvolvido por Matheus Copini. Matheus é de fato especialista em desenvolvimento masculino e comportamento humano com mais de 14 anos de estudos e experiência.

O Método Lover 2.0 não é apenas um conhecimento barato de sedução feminina. De tal forma que sua base foi desenvolvida a fim de despertar o Macho Alfa dentro de cada homem. E nesse sentido sempre considerando as particularidades de cada um. Nada de métodos fúteis ou técnicas estúpidas de paquera ou atração. Sem dúvida esse projeto foi construído para que você possa desenvolver e viver o HOMEM real que está aí dentro. Quer ter a experiência de ter o prazer de interagir com as mulheres com confiança e segurança? Acompanhe-me até o final e entenda como o Método Lover 2.0 irá fazer surgir de você esse homão da p*&%@!

Quem é Matheus Copini?

Copini é fundador e CEO da Alphalife Coach. Seus conhecimentos já impactaram e transformaram a vida de mais de 10 mil pessoas! Tanto homens quanto mulheres. Matheus é definitivamente um dos pioneiros no mundo digital brasileiro no ramo da sedução e desenvolvimento pessoal. Sua presença nesse mundo virtual é bem anterior a criação do Lover 2.0.

Muitos anos antes da popularização de cursos digitais, Copini já trabalhava e tinha atuação destacada na internet. No início dos anos 2000 quando fóruns digitais e blogs tiveram uma explosão de usuários Matheus Copini popularizou o Alphalife. Em todos ambientes que envolviam aspectos de sedução e crescimento masculino esse pseudônimo era conhecido e tinha grande relevância.

Com o destaque conquistado através do pseudônimo Alphalife, Copini criou o seu blog pessoal que levava esse nome. Pelo fato de ter grande popularidade entre os usuários dos fóruns e outros sites similares conseguiu atrair um grande público simplesmente pelo nome Alphalife. Por lá começou a criar conteúdos educativos como artigos e também iniciou um trabalho de consultoria. Tudo isso definitivamente a mais de 10 anos atrás. Imagine toda experiência e conhecimento atuais do rapaz.

Criação de Vídeos e Desenvolvimento da Alphalife

A base estrutural e alcance tanto da Alphalife quanto do Lover 2.0 foram expandidas com o surgimento das redes sociais. Copini já teve comunidades no já finado Orkut e manteve essa interação nas redes posteriores. Nesse ambiente compartilhava seu conhecimento e conseguia interagir com seus seguidores. E dentro de um grupo no Facebook recebeu pedidos para fornecer conteúdos em vídeo.

Com certeza podemos dizer que o lema de Copini é “Amante Natural”. A maior parte do seu conteúdo foi construído em estudos e observações relativas a essa ideia. Homens naturalmente confiantes e atraentes, sem forçação de barra ou estratégias fuleiras. Em seu primeiro vídeo chamado exatamente “Amante Natural” Matheus destrinchou os 5 aspectos principais da filosia Alphalife. Nesse momento, porém, não tinha intenção alguma de desenvolver o Lover 2.0 ou até mesmo um canal no Youtube. Apenas expôs seus conhecimentos de forma amadora á fim de auxiliar e entregar o conteúdo para as pessoas que solicitaram.

Dessa forma podemos dizer que seus seguidores foram realmente os responsáveis pela criação do canal e dos cursos. Após esse primeiro vídeo ter causado excelente impacto e satisfação na audiência foi inevitável o desenvolvimento de novos conteúdos. E assim se desenvolveu o canal Alphalife e futuros programas como o Lover 2.0.

Conteúdo de Copini e a Alphalife

Como já dito, a base do conteúdo abordado no desenvolvimento da Alphalife foi a sedução feminina. Matheus Copini colocava pontos de vista totalmente fora da caixa em relação a interação com as mulheres. Seu objetivo era martelar em seus seguidores que o imaginário da sedução popularmente propagado era não apenas equivocado, mas definitivamente tóxico, tanto para os homens quanto para a mulheres.

Quando todo o foco masculino na conquista de uma mulher envolve apenas o desejo sexual é sinal que algos está errado. Nesse momento você deixou de lado o seu “eu real” e está vivendo apenas para satisfazer seu o ego. Quando a mulher é apenas um objeto para saciar o desejo carnal significa que ajustes pessoais precisam ser realizados. Além disso, esse tipo de pensamento é extremamente prejudicial e contrário a própria sedução em si.

Através da vivência e interação com seus seguidores Copini percebeu uma coisa muito importante: a maioria dos homens não estão preparados para se tornarem um Amante Natural. Vamos imaginar uma situação só para exemplificar: um homem com 30 anos tímido que sempre foi acima do peso. Imagine o quão difícil deve ter sido o desenvolvimento escolar e após, talvez, em um ensino superior. Antes que seja possível apresentar a filosofia do Amante Natural é necessário que diversos estigmas, traumas, limitações e crenças equivocadas sejam destruídas.

Você acha realmente que um homem nessa situação tem capacidade de transpirar e atrair sedução? Pense rapidamente em traumas e decepções que uma pessoa nessa situação pode ter vivenciado em sua jornada. Com certeza você já enumerou diversas, não é mesmo? A proposta do Lover 2.0 é exatamente construir esse desenvolvimento. Reconstruir uma visão de vida total, mais libertadora e extremamente acessível. Somente assim o estado de Amante Natural realmente será possível.

O que é o Método Lover 2.0?

Um dos maiores males do século XXI, talvez o maior, a depressão é uma enfermidade que atinge todo o globo. Com certeza todos nós passaremos por alguns momentos relacionados a essa situação psicológica. É uma doença que não escolhe gênero, etnia, religião, etc. Dessa forma qualquer pessoa está sujeita a ter que enfrentar os sentimentos mais desoladores causados por ela.

E o pior, não existe uma fórmula mágica para evitá-la. Diagnósticos positivos podem ser dados para pessoas bilionárias ou para pessoas com carreiras bem sucedidas. Ou seja, os motivos que levam alguém a esse quadro são extremamente pessoais.

Por consequência, atualmente diversas pesquisas buscam entender melhor essa situação. Nesse sentido, vários estudos indicam que em nós homens esse é um dos maiores fatores relacionados ao desenvolvimento da depressão. Ou seja, a incapacidade de se relacionar de forma eficaz com o sexo feminino. Tal situação pode ser causada por inúmeros fatores ao longo da vida.

Muitos conflitos mal resolvidos podem levar a construção de uma alto estima masculina frágil. Sendo assim, acaba por tornar a interação com as mulheres extremamente desagradável. Mas com toda certeza isso não tem que ser assim.

Conhecimento e Atitude Alphalife

O Método Lover 2.0 é um caminho de compreensão masculina e não apenas em relação ao comportamento com as mulheres. Em síntese um entendimento real sobre o poderoso ser que habita em cada homem. A maior parte das pessoas passam pela vida sem se questionarem o que querem. Não se questionam o que são de verdade, apenas vivem um dia após o outro.

Dessa forma apenas absorvem e reagem aos estímulos exteriores. Nunca são realmente os protagonistas das suas experiências. Seja no trabalho, seja em suas redes de amizades ou em seus relacionamentos.Dessa forma, com os anos, acumulam-se em nós angústia, frustração, desânimo, uma sensação de falta de poder e controle. Em última análise, suprimindo o homem real que forma o nosso espírito.

O Método Lover 2.0 é o caminho para que você a partir da sua compreensão interior. Para que assim possa externar o homem hábil e confiante que está aí dentro, tornando-se um forte imã de mulheres. Afinal, não tem a ver com dinheiro ou aparência. É de fato a sua atitude alfa que despertará essa energia irresistível no sexo feminino.

Como Funciona o Método Lover 2.0?

Maior comunidade de transformação masculina do Brasil, o Método Lover 2.0 é acessado totalmente por meio virtual. Você terá acesso a todo o conteúdo através da plataforma digital do curso. Ali Matheus Copini construiu o treinamento que é apresentado em 9 níveis de conhecimento.

Certamente são demonstradas todas as experiências de interação sociais entre homem e mulher. Desde situações de total timidez e falta de desenvoltura masculina até interações onde a confiança e segurança transbordam energeticamente.

Ser um amante natural é a proposta principal do Método Lover 2.0, então. Com certeza, após cada nível abordado no treinamento você conquistará conhecimentos específicos. Sem dúvida os diferentes níveis abordados quebrarão algum padrão negativo dentro de você.

Por consequência, Matheus Copini foca o desenvolvimento masculina via transformação interior pessoal. Ou seja, antes que possa ter a capacidade de conquistar qualquer mulher que desejar, você tem que “SER” um homem desejável. Nesse sentido a transformação começa realmente em você.

Amante Natural com o Lover 2.0

Como já relatado anteriormente, o primeiro vídeo gravado por Copini foi algo requisitado pelos seus seguidores. Naquele período seu conteúdo era disponibilizado apenas por materiais de leitura, como artigos e outros textos. Todavia, pela crescente quantidade de conteúdo distribuído em videos, Matheus decidiu fazer esse teste.

Surpreendentemente esse primeiro vídeo, Amante Natural, postado no Youtube, gerou grande engajamento e pedidos de continuidade desse modelo. Mesmo que a qualidade de gravação tenha sido bastante amadora, o conteúdo conseguiu atingir com força a audiência.

Nesse vídeo Copini listou quais são os 5 principais fatores que para ele constroem um Amante Natural. Veja abaixo quais são eles, pois são princípios básicos dentro do Lover 2.0:

1 – As Mulheres Nunca Estão em Primeiro Plano

Pode soar estranho em um curso onde a premissa é a arte da conquista esse ser o primeiro fator. Porém, dentro do Lover 2.0 você perceberá que isso não poderia ser mais verdadeiro. E não apenas verdadeiro, mas fundamental.

O Amante Natural vive a vida afetiva de forma sossegada. Para ele não é possível priorizar a busca por mulheres, pois sua vida não gira em torno disso. Família, amigos, carreira, bem-estar mental e físico, hobbies, entre outros quesitos também têm importância fundamental. Sem contar as mulheres que já fazem parte da sua vida.

Isso não quer dizer que você deve ser indiferente as mulheres, não faria sentido algum um curso como esse lhe afirmar isso. Porém, sua vida não deve se restringir a procura constante e voraz de um novo romance.

2 – Tenha Sempre uma Postura Dominante, uma Postura Alfa

A postura é um dos principais fatores da linguagem corporal. Além de dominar o ambiente, ocupar espaço e afirmar presença, ela pode ter teor altamente sexual. Quando abordar alguém é extremamente interessante deixar claro suas intenções com a mulher.

Seja direto e deixe claro através da sua linguagem corporal quais são suas intenções. Mantenha a interação limpa e objetiva, sem joguinhos. Descomplique e faça-se entender com poucas palavras. A entonação de voz deve ser carregada de sentimentos de maneira convidativa e maliciosa.

Não tente de forma alguma desqualificar a mulher com quem interaja. Sua postura dominante irá automaticamente demonstrar que tem uma posição de alto valor social.

3 – Menos Manipulação, Mais Sexualidade

A maior virtude de um Amante Natural é honestidade em relação à sexualidade. Nunca negue seus instintos sexuais ou territorialistas. Se sentiu atração por uma mulher e se acha digno de ter a atração dela? Então aborde de forma limpa e objetiva e deixe claro o que você sente e deseja.

Um Amante Natural minimiza qualquer forma de manipular uma conversa, fazendo com que tudo aconteça naturalmente. Sua presença agrada à maioria das mulheres e faz com que sintam-se únicas na presença dele. E ele tem certeza disso.

Mas tem um detalhe: ele não vai contra sua natureza. Ou seja, se por algum motivo as coisas não fluírem de forma natural e agradável, não force a barra. Essa é a definição do Amante Natural, as coisas tem que se desenvolverem naturalmente de forma prazerosa. E lembre-se, homem algum conseguirá ter a atenção e desejo de todas as mulheres.

4 – Suas Relações Nunca Terminam

Busque atingir um patamar de conexão emocional com suas mulheres de tal forma que isso dure a vida inteira. Tenha vários relacionamentos ao mesmo tempo, só que todos livres de rótulos, cobranças e expectativas. Se não existir amor seja sincero e deixe claro que não é um homem de uma mulher. Da mesma forma também não cobre fidelidade delas.

Tenha plena consciência de que o que move seu relacionamento é a paixão e isso não dura muito tempo. Aceite quando esse sentimento acabar. Deseje o bem delas após, pois elas sempre vão ter uma lembrança sua como o melhor homem que elas já tiveram. E mesmo apesar de não estarem juntos fisicamente existirá sempre um elo entre vocês. Qualquer mulher que um homem assim conhece estabelece essa conexão. Mesmo que não veja essa mulher muitas vezes, essa conexão permanecerá e servirá de atalho para uma possível relação futura.

5 – Todas Mulheres São Suas Mulheres

O verdadeiro amante olha pra mulher e além de desejar ela sexualmente
a enxerga por dentro. Percebe seus medos, inseguranças, desejos e lida com isso naturalmente. A missão do Amante Natural na Terra não é ir atrás de muitas mulheres. É fazer as mulheres que estão a seu alcance sentirem-se radiantes, sentirem-se desejadas.

Saiba e aceite que nenhuma mulher nunca está 100% solteira. Sempre vai existir um cara mais bonito, mais grande, mais rico, mais forte com quem ela se relacionou. Mas mesmo assim faça prevalecer sua essência de fazer as mulheres brilharem na sua presença. Assim elas se entregarão aos seus cuidados, porque confiam que se sentirão bem com você. Em todos os aspectos: emocional, sexual e social

Transformação Lover 2.0

Um ponto diferencial do Método Lover 2.0 é o reconhecimento da individualidade e personalidade de cada pessoa. O treinamento não tem como intenção moldar os alunos em um padrão definido e pré-determinado. Pelo contrário, Matheus Copini aborda através do conhecimento adquirido em todos os 14 anos de experiência.

Naõ apenas na área de sedução, como também nas relações humanas. Isso é, como cada homem deve atingir o estado Alfa interior, de acordo com o “HOMEM” que está lá dentro. O Lover 2.0 demonstra que é impossível despertar a masculinidade real caso não formos congruentes com esse homem verdadeiro.

Ao longo desses 9 níveis você passará por uma transformação real. Definitivamente ao final será claro quem você é de verdade e assim conseguirá enxergar seu valor real. Isso independentemente de qual seja a sua personalidade. É a partir dessa sensação e conhecimento interno do seu valor que toda a mágica realmente acontece.

O Método Lover 2.0 fará com que você não apenas “fique” com qualquer mulher deseje. Mas lhe permitirá conectar em um nível tão profundo que o desejo feminino pela sua presença se tornará inevitável.

Não somente as mulheres desejarão estar em torno de você, como também seus amigos sentirão a força da sua presença. Todas as pessoas farão questão de realizar atividades com você. Imagine como essa confiança e nova postura irá lhe beneficiar também em seu trabalho.

Pacote Expansão Copini

Todos assinantes do Método Lover 2.0 receberão também um conteúdo extra de presente. O conteúdo ajudará o desenvolvimento das principais habilidades que irão fazer você se destacar em meio a tantos.

Matheus Copini selecionou as habilidades masculinas mais poderosas. Com toda certeza essas são obrigatórias para qualquer homem que queira aprimorar ainda mais sua sedução. Dessa forma estará sempre a frente da grande massa dos homens comuns.

São 6 expansões de conteúdos complementares, poderosos que irão te causar uma transformação completa em todas as principais áreas da sedução.

O Método Lover 2.0 tem Garantia?

Para que nenhuma pessoa tenha o receio de adquirir um conteúdo já batido ou charlatão, Copini oferece uma garantia total. Cada homem que se inscrever no Método Lover 2.0 terá 7 dias para avaliar o conteúdo. Após fazer a sua inscrição e receber o acesso você terá 7 dias para usufruir de todo o conteúdo do curso. Dessa forma terá certeza de que realmente vale a pena fazer parte dessa comunidade.

Ou seja, você terá esses primeiros 7 dias para avaliar todo o conteúdo. Caso sinta que o Lover 2.0 não irá lhe proporcionar uma transformação interior total poderá solicitar o reembolso. Seja por qualquer motivo. Em outras palavras, o seu risco em investir e se decepcionar é zero.

Como Faço Minha Inscrição?

A inscrição no Método Lover 2.0 é feita através da Hotmart, plataforma de produtos e pagamentos digitais. Empresa de renome, extremamente qualificada nesse mercado. Nenhuma informação financeira é solicitada por Matheus Copini. Todos os seus dados confidenciais serão inseridos apenas na plataforma da Hotmart. A empresa possui um sistema de segurança de dados bastante eficaz e seguro.

A inscrição no Lover 2.0 tem valor de apenas 12x de R$35,76 mensais. Da mesma forma poderá fazer a inscrição em um pagamento a vista com desconto, no valor de R$367. Você poderá também adquirir de forma promocional o acesso Alphalife Premium, a maior comunidade de desenvolvimento pessoal da América Latina.

Posts Relacionados
Muama Tradutor – Fale Mais de 40 Idiomas Instantaneamente
Bot2zap – Interação Personalizada com Clientes
Frigideira GoldChef – Cozinha sem Óleo
Piano Bliss – Domine Acordes, Cifras e Ritmos

Deixe Seu Comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site