Página Monetizada 2.0 – Lucre no Facebook

Já ouviu falar sobre monetização de conteúdo? Sabe qual é a forma como os grandes Youtubers ganham muito dinheiro com seus videos? Sabe que agora existe no Brasil a possibilidade de gerar renda da mesma forma através do Facebook? Conheça o Página Monetizada 2.0, treinamento criado por Leandro Mohamed. Certamente você aprenderá como isso funciona e também o passo a passo para construção de uma página rentável no Facebook.

Se construir uma renda extra e quem sabe poder até viver dela futuramente lhe interessou, fique comigo neste artigo. Posteriormente irei destrinchar todo o conteúdo do curso Página Monetizada 2.0. Tudo com o intuito de quem sabe lhe apresentar as ferramentas que você precisa para construir o seu negócio virtual.

Vivemos na era da informação e essa nomenclatura não é por acaso. A tecnologia está evoluindo constantemente e proporcionando hardware e software que facilitam a nossa vida em diversas áreas. O Página Monetizada 2.0 irá lhe proporcionar diversos conhecimentos. Dentre eles, técnicas para que você otimize a sua capacidade de alcançar pessoas em uma página do Facebook. Pois, decerto, a produtividade é um dos principais fatores para o desenvolvimento de uma empresa. Da mesma forma, também para o crescimento de um empreendedor individual. Um empreendimento produtivo, independentemente do que seja, é um empreendimento onde consegue-se fazer mais em menos tempo. Consequentemente, tem-se mais ganhos devido a essa eficiência.

Alcance do Facebook e Redes Sociais

Fazemos praticamente tudo pela internet desde as atividades bancárias, como: transferências, pagamentos, conseguimos sanar dúvidas e adquirimos empréstimos pela internet; compramos pela internet, essa atividade é praticamente corriqueira, compramos tudo pela internet desde roupas até eletrodoméstico; estudamos pela internet, existem várias instituições consolidadas que oferecem cursos de níveis profissionalizantes, técnicos e graduações na modalidade à distância; e, pela internet, conseguimos nos relacionar com pessoas de culturas diferentes. Assim, redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube funcionam como intermédio entre pessoas de regiões, estados e países diferentes. 

Essas tecnologias são bastante utilizadas nesse século, pois, têm como foco proporcionar interação entre pessoas com objetivos e valores similares. Devido a essa intenção que as redes sociais são tão popularizadas e usadas até hoje. Apesar de existirem inúmeras redes sociais para relacionamento entre pessoas, existem redes sociais com outras finalidades. Temos por exemplo o Linkedin, uma rede social voltada para aspectos profissionais. Da mesma forma, existem redes sociais para as forças armadas; redes sociais voltadas para as comunidades governamentais, assim como redes sociais políticas.

Maior Rede Social do Mundo

Contudo, é notório que todas essas redes sociais possuem o mesmo objetivo: proporcionar relações pessoais. Dessa forma proporcionam troca de informações, rompimento de barreiras e conexão de culturas. Tudo isso acontece nas redes sociais, sem um possível nível hierárquico, ninguém está acima de ninguém. Em suma, todos estão em um mesmo nível, com o mesmo objetivo: se relacionar com outras pessoas.

O Facebook é a rede social mais usada do mundo. Possui mais de 2 bilhões de usuários ativos, um número que nenhuma rede social conseguiu alcançar. Porém, o recurso de monetização de páginas foi apenas implementado recentemente, especialmente no Brasil. Por isso Leandro Mohamed, especialista em construção e divulgação orgânica de conteúdo digital, resolveu criar o Página Monetizada 2.0. Isso com intuito de propagar conhecimento e técnicas usadas em seus próprios conteúdos. Dessa forma muito mais pessoas poderão acessar essa recente oportunidade de geração de renda através do Facebook.

Monetização no Facebook

Rede Social lançada em 2004 por Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. O “Face”, como também é conhecido, possui aplicativos, com os mais diversos assuntos e eventos. Posto que é possível um usuário convidar todos seus amigos para um determinado evento. O Facebook possui várias ferramentas, como o mural, um espaço na página de perfil que permite aos amigos postar mensagens. Ele é visível para qualquer pessoa com permissão para ver o perfil completo o usuário.

Os usuários criam perfis conforme desejados, possuindo fotos para identificação e listas de interesses pessoais. Você poderá trocar mensagens privadas e públicas entre si e participar de grupos de amigos. A visualização de dados detalhados dos membros é restrita para membros de uma mesma rede ou amigos confirmados. Ou pode ser livre para qualquer pessoa visualizar quando um usuário configura como conta pública.

O Facebook é uma rede gratuita para seus usuários. Talvez por isso conquistou o título de maior rede social do mundo. Dessa maneira se tornou um ótimo lugar para empreendedores divulgarem suas marcas e realizarem o marketing de suas empresas. Para isso, são necessários que esses empreendedores paguem para o Facebook e, dessa forma, geram receita para o site. Divulgar de forma paga no Facebook não é apenas disponível para grandes empresas. Sendo assim, qualquer empreendedor individual também pode fazer o pagamento publicitário e consequentemente divulgar o produto ou serviço prestado.

Grande parte da receita do Facebook é gerada proveniente de publicidade, banners, grupos patrocinados e propagandas. Essas são pagas ao Facebook, devido ao fato da rede social oferecer a possibilidade de atingir públicos muito específicos. Dessa forma é possível segmentar por idade, sexo, escolaridade, profissão ou mesmo por seus passatempos.

Como Ganhar Dinheiro no Facebook através do Página Monetizada 2.0

No ano 2019, o Brasil recebeu uma ótima notícia do Facebook. Recentemente, o Facebook lançou a monetização usando anúncios em vídeos. Ad Breaks é um formato de pequenos intervalos comerciais que são colocados nos vídeos do Facebook. Assim, quando um Ad Break é mostrado, o publisher ou criador do vídeo recebe uma porcentagem da receita do anúncio. 

Para isso, o criador do vídeo terá que seguir alguns requisitos para se enquadrar dentro das exigências de monetização do Facebook. Tais exigências se resumem em páginas que tenham criado videos de 3 minutos ou mais; que tenham gerado mais de 30.000 visualizações de 1 minuto nos últimos dois meses; páginas no Facebook com mais de 10.000 seguidores; páginas que estejam de acordo com os padrões de qualificação para monetização do Facebook. 

Ad Breaks podem ter três formatos: anúncios que são mostrados durante o vídeo; anúncios que são mostrados antes do início do vídeo; anúncio em imagem que é posicionado logo abaixo do vídeo.

Porém, para você se enquadrar nos requisitos propostos pelo Facebook e começar a ganhar em dólar não é algo fácil. Por isso é necessário obter, primeiramente, conhecimento e compreensão de algumas técnicas que são ensinadas dentro do curso. Dessa maneira você se enquadrará nos requisitos em muito pouco tempo. Para isso, vamos falar da Página Monetizada 2.0.

A monetização de vídeos no Facebook é algo novo no Brasil, um método já popular em anúncios do YouTube. Todavia, o pagamento por vídeo no Facebook é bem maior do que os pagamentos realizados pelos anúncios do YouTube. A monetização de vídeo no Facebook, primeiramente, foi testada em países de primeiro mundo. E apenas recentemente, chegou ao Brasil.

O que é o Página Monetizada 2.0?

Leandro Mohamed é um Expert em expansão do alcance de conteúdos em redes digitais. Por isso desenvolveu o método apresentado no curso Página Monetizada 2.0. Sem dúvida ele ensina como acelerar o crescimento das páginas, conseguindo a monetização rapidamente. O Página Monetizada 2.0 é um curso apresentado por meio de vídeo-aulas. Nele Leandro ensina passo a passo um método comprovadamente funcional para postagem de vídeos em Fanpages do Facebook. Isso com o intuito de alcançarem os requisitos necessários exigidos pelo Facebook para que os vídeos sejam monetizados com anúncios.

Certamente o Página Monetizada 2.0 vai te ensinar como trabalhar com tráfego orgânico no Facebook. Assim você irá ganhar dinheiro devido as publicidades que o Facebook vai exibir em seus vídeos. Esse treinamento é para todas as pessoas que trabalham ou não como afiliado. Até mesmo para pessoas que não têm nenhuma experiência com blogs, sites ou marketing digital. O Página Monetizada 2.0 não é um curso de vendas. Então não será ensinado a você nada sobre vendas. Ou seja, irá possibilitar as pessoas aprenderem como evoluir suas páginas até os requisitos mínimos exigidos pelo Facebook. Dessa forma os vídeos publicados poderão ser monetizados.

Qual o Conteúdo do Página Monetizada 2.0?

O principal aprendizado que os alunos do curso terão será, primeiramente, como criar uma página de forma correta e profissional. Como construir uma foto de perfil e capa personalizada, com objetivo de chamar atenção das pessoas. Por consequência essas pessoas irão interagir e irão virar público para assistir os eventuais vídeos postados.

Os alunos do curso aprenderão de forma detalhada a encontrar vídeos-virais. Esses são vídeos que vão atrair a atenção das pessoas, para que assim elas tornem-se uma audiência fiel. Também será ensinado os horários para postar os vídeos e, dessa forma, conseguir milhares de visualizações.

Além disso, será ensinado uma das coisas mais importantes no marketing. Isso é, como identificar um nicho o qual você tenha intimidade e que funcione para geração tráfego. Essa parte é fundamental visto que todas as imagens e vídeos serão voltadas para esse nicho. Sendo assim, o conteúdo apresentado tem que ser relevante e possuir valor para essa audiência. Por fim, será ensinado a se cadastrar corretamente no Facebook Ads Break.

O objetivo do Página Monetizada 2.0 é bastante direto e descrito por Leandro Mohamed de forma objetiva. Ensinar técnicas para receber mais de R$ 3.000 mensais diretamente na sua conta, com uma Página Monetizada no Facebook. Principalmente sem ter que investir em anúncios, blogs, site e sem vender nada. Apenas postando vídeos na sua página do Facebook. Essa definição é bem clara do que o curso Página Monetizada 2.0 pretende ensinar.

O Página Monetizada 2.0 Funciona?

Leandro Mohamed demonstra através de meios de comprovação que o Página Monetizada 2.0 realmente funciona. Ou seja, é capaz de entregar aquilo que todos estão querendo conquistar, que é lucratividade com os vídeos monetizados. Com as imagens dos saldos de pagamentos realizados pelo próprio Facebook, é demonstrado pagamentos acima de 900 dólares. Esse valor convertido para o real daria uma quantia bem agradável. Também são mostrados gráficos de estimação de ganhos por onde será possível acompanhar seus ganhos semanalmente, mensalmente e anualmente.

Leandro explica que o Facebook pode efetuar os pagamentos por dois meios diferentes. Sendo assim, fica a escolha do usuário qual meio é mais conveniente. Da forma mais eficiente possível, o Facebook pagará por transferência bancária. Ou caso o usuário prefira, o pagamento poderá ser feito através do PayPal. Leandro aconselha escolher o PayPal em virtude de oferecer um custo de conversão do dólr menor comparado aos bancos.

Primeiramente, você não precisará passar horas no Facebook como faria se fosse um afiliado; você não precisará vender nada para ninguém, muito menos correr atrás de clientes; você não precisará vender produtos físicos ou produtos digitais; criar blogs ou sites; e, o melhor de tudo, o Facebook irá transferir para sua conta todo mês após monetizar sua página.

Ao se inscrever no curso você irá aprender as técnicas infalíveis de como viralizar um vídeo no Facebook. Para assim aumentar seus ganhos mensais com uma Página Monetizada. A fim de comprovar isso, abaixo estão alguns depoimentos de alunos do Página Monetizada 2.0. De fato, esses conseguiram através dos seus perfis de Facebook ter sucesso ao colocarem em prática as técnicas do curso. Lembrando que isso tudo é realizado de forma 100% orgânica. Isto é, serão ensinados a você meios para que não precise realizar nenhum investimento com anúncios.

Como Faço Minha Página Monetizada e Como Recebo os Pagamentos?

No treinamento são demonstrados os quatro passos para monetizar sua página de uma forma eficaz. O primeiro é estar acima de 10.000 seguidores em sua página do Facebook. Com certeza seguindo o passo a passo do curso você irá chegar em 10.000 seguidores em tempo recorde. O segundo requisito é ter mais de 30.000 mil visualizações de vídeos. Dessa maneira, aplicando as técnicas corretamente você alcançará às 30.000 visualizações de forma fácil.

A terceira é estar dentro dos padrões do Facebook. Certamente com os métodos ensinados no curso você irá aprender como não violar nenhuma regra. Por último, e a menos importante, a monetização dos vídeos do Facebook precisa estar disponível para o seu país. Mas o Brasil, como já foi explicado, é um dos países que está com a monetização liberada pelo Facebook. Após 30 dias o próprio Facebook faz a transferência para sua conta. Como já dito, isso ficará a sua escolha, sua conta bancária ou PayPal.

No Página Monetizada 2.0 será ensinado tudo sobre organização dos posts. Dessa forma você saberá como deixar sua descrição organizada para facilitar a leitura e compreensão pelo seu público. Serão ensinadas técnicas básicas e avançadas para você fazer sua página turbinar em poucos dias e aumentar seus ganhos.

Bônus Sensacionais

Outra coisa muito importante oferecida aos alunos inscritos no Página Monetizada 2.0 são alguns bônus de forma gratuita. Como por exemplo: um programa completo para Instagram com objetivo de turbinar seu perfil e ajudar a ganhar muitos seguidores. Sabemos que o Instagram é uma rede social que possui grande engajamento pelos seus usuários. Por isso é uma ótima plataforma para ajudar aumentar os seguidores do seu perfil do seu Facebook.

Outro bônus muito importante é um grupo exclusivo para alunos do curso. Desse modo você poderá tirar eventuais dúvidas com outras pessoas que já estão aplicam e têm resultados com as técnicas ensinadas. Para comprovar isso você pode ver abaixo alguns prints de como é por dentro dos grupos de WhatsApp. Ao comprar o curso você será automaticamente incluído.

Esses grupos são um meio de suporte onde você poderá sanar todas suas dúvidas. Da mesma forma observar os ganhos de usuários que já estão praticando os ensinamentos a mais tempo. Leandro Mohamed sempre marca presença nos grupos, tirando todas as dúvidas dos usuários. Porém, quando precisa se ausentar, sempre deixa uma pessoa qualificada para a função. Ou seja, o suporte é 100% ativo.

Quanto Custa o Curso Página Monetizada?

O curso nesse momento está ofertado a um valor promocional. Então, ao se inscrever agora você não pagará o preço normal que é de R$ 297,00. Durante os próximos dias você pode adquirir esse treinamento completo com 70% de desconto. Com certeza o Página Monetizada 2.0 possui um ótimo custo benefício e contém um rico conteúdo. Assim, podemos considerar que o valor está bem abaixo do valor do mercado. Neste momento você terá que fazer um investimento de apenas R$ 127,00. Contudo, o Página Monetizada 2.0 é atualizado todos os meses por Leandro Mohamed. Da mesma forma que esse valor promocional pode sofrer alterações a qualquer instante.

Porém, se você fizer sua inscrição agora pagará apenas R$ 127,00 para acessar todo esse conhecimento e obter resultados surpreendentes. Com certeza é um ótimo curso que você pode adquirir por um valor acessível. Com isso, poderá conhecer e compreender métodos de como trabalhar de forma rentável; receber pagamentos do Facebook pelos seus vídeos postados; e o melhor de tudo, o valor é em dólar.

É Seguro Adquirir o Página Monetizada 2.0?

Quando realizamos uma compra pela internet o nosso maior medo é referente aos nossos dados pessoas. Assim sendo, temos que prestar bastante atenção quando formos cadastrar nossos dados pela internet. O site Página Monetizada 2.0 possui o selo de segurança de compra 100% segura. De fato podemos ficar despreocupados ao efetuar uma compra.

O curso é adquirido através da plataforma Hotmart, a maior plataforma de produtos digitais do Brasil. A Hotmart é uma plataforma pioneira em serviços de divulgação e pagamento de produtos digitais. Assim como possui extrema autoridade no mercado de pagamentos eletrônicos. Bem como seu sistema de segurança é extremamente eficaz e constantemente atualizado. Todos seus dados financeiros são inseridos apenas na plataforma da Hotmart. A empresa tem reputação de manter sigilo e ser responsável com os dados dos seus clientes.

Garantia Incondicional

O Página Monetizada 2.0 possui uma Garantia Incondicional de 7 dias. Isso como forma de retirar qualquer risco ou dúvida existente em relação a qualidade do conteúdo do curso. O próprio Leandro explica que ao adquirir o curso, as pessoas podem ficar tranquilas. Dessa forma, seja por qualquer motivo, o aluno não quiser mais o curso, ele devolverá 100% do valor pago. Sem enrolação, apenas basta enviar um e-mail para ele.

Sendo assim, ou o Página Monetizada 2.0 proporciona conhecimentos de qualidade para que possa construir uma página rentável. Ou você terá todo seu dinheiro de volta com apenas 1 e-mail. Outra ótima informação é que após fazer o curso, você poderá indicar o curso para um amigo ou qualquer pessoa. Então, se essa pessoa adquirir, você ganha 60% do valor do curso na sua conta da Hotmart.

Devo Me Inscrever no Página Monetizada 2.0?

O curso Página Monetizada 2.0 é um curso completo para todos que querem trabalhar de forma independente. Para você que quer obter bons lucros através de um conteúdo básico fundamental. Você vai aprender a fazer uma página, criar sua foto de perfil e capa de forma personalizada. Você aprenderá o passo a passo para encontrar conteúdos virais e fazer suas publicações voarem longe. Um ensinamento muito importante será referente ao envio de conteúdo ao seu público. Você poderá fazer isso a qualquer momento pela ferramenta do Many Chat, que é 100% gratuita. Além disso, você vai entender como funcionam os nichos rentáveis para investir após assistir e compreender as aulas. Assim, ao alcançar 10 mil seguidores você poderá monetizar sua página, onde passará a ganhar em dólares diariamente. 

Com a aquisição Página Monetizada 2.0, você terá inúmeras vantagens. Começando pelo fato de poder ganhar mensalmente, em dólar do Facebook. Isso seja em qualquer parte do mundo estiver. Do mesmo jeito também fazer parte de uma equipe de alunos preparados e com crescimento constante. Conseguir se destacar da concorrência no Facebook com aprendizados atualizados todos os meses. Além de possuir suporte direto com o produtor do curso, podendo tirar dúvidas e resolver problemas diariamente.

Posts Relacionados
Bot2zap – Interação Personalizada com Clientes
Gerenciagram ou Bume: Qual o melhor?
Direito com Carlos – Aprovação Certa na OAB
Negócio em 21 Dias 2.0 Curso por Caio Ferreira

Deixe Seu Comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site