Segredos do Home Office 2020

O que você vai encontrar neste conteúdo

No curso Segredos do Home Office você vai aprender a se cadastrar nas maiores empresas de Avaliação de Mídia do Mundo, além disso realizar trabalhos por hora e recebendo 100% em dólar! Você pode faturar até R$ 6000,00 reais por mês apenas respondendo a pesquisas simples e rápidas ou fazendo micro projetos que não dura mais que 1 hora.

E agora você deve estar se perguntando... O curso Segredos do Home Office funciona? Será que vale a pena? Tenho garantia?

Descubra o Segredo de como trabalhar e ganhar dinheiro sem sair de casa, usando apenas um computador ou celular, trabalhando entre 1 a 4 horas por dia! Continue conosco, e confira tudo o que precisa saber sobre o curso Segredos do Home Office do Eduardo Borges.

Segredos do Home Office | Exemplo 1

Introdução ao mundo Home Office

Você sonha em trabalhar home office? Pois, saiba que não está sozinho.

Segundo um estudo divulgado pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, o profissional médio aceitaria ganhar 8% menos se pudesse fazer as suas tarefas em casa.

Já a pesquisa Home Office Brasil 2018, divulgada pela Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt), revelou que 45% das empresas adotam o trabalho remoto, enquanto outras 15% consideram permitir esse formato.

Flexibilidade e equilíbrio entre a vida profissional e pessoal estão entre os principais motivos para quem busca pelo home office. Contudo, muitos ainda não conhecem o termo “home office” e como funciona! O objetivo desse post é apresentar esse mundo a você através do curso Segredos do Home Office 2020.

ADQUIRA SEU CURSO HOJE MESMO! 

BASTA CLICAR AQUI

Segredos do Home Office

O que é Home Office?

Home office é um termo emprestado do inglês, usado para descrever o trabalho realizado em casa.

Dependendo do contexto, o “escritório em casa” pode remeter não apenas à residência, como também ao trabalho executado em qualquer local fora da empresa.

Ou seja, home office pode significar trabalhar remotamente, ganhando um sentido mais amplo. Como citamos acima, essa modalidade vem conquistando cada vez mais adeptos nos últimos anos, tanto entre as empresas quanto entre profissionais de diversos setores. E não é à toa que isso acontece. Trabalhar em casa é uma opção que reúne diversas vantagens, em especial para quem mora em uma das metrópoles brasileiras e, por isso, pode residir longe da empresa.

Aderindo ao home office, essas pessoas não precisam passar horas no transporte público ou ficarem presos no congestionamento das grandes avenidas, entre outros benefícios.

Segredos do Home Office | Exemplo 2

O que é trabalhar em home office?

Trabalhar em home office significa realizar as atividades profissionais fora da empresa, de maneira parcial ou integral. Na modalidade parcial, o funcionário, empresário ou freelancer executa parte das tarefas dentro da organização, e outra parte remotamente.

Formatos do trabalho remoto

  • Teletrabalho: realizado por funcionários contratados por uma organização;

  • Empresário home based: aquele que abre uma empresa com sede na própria residência;

  • Freelancer ou autônomo: conduzido por profissionais liberais que fazem as tarefas em casa.

A partir das décadas de 1980 e 1990, quando a internet e computadores pessoais se popularizaram, trabalhadores e organizações começaram a experimentar o trabalho na modalidade home office. Mais tarde, a invenção dos notebooks, combinada à maior oferta de redes wi-fi em locais públicos, como cafeterias, favoreceu o seu crescimento pelo mundo.

Atualmente, os profissionais de cidades grandes, médias e até pequenas vivenciam a implantação de coworkings, que são espaços de trabalho compartilhados. Em alguns, é preciso pagar diárias para utilizar as mesas, telefone, internet, banheiros e bebedouros. Porém, já existem opções gratuitas, que diminuem drasticamente os custos para quem trabalha remotamente.

Segredos do Home Office | Exemplos

Como funciona o trabalho em home office?

O funcionamento da modalidade depende do formato escolhido.

No teletrabalho, o home office pode se dar durante algumas horas, dias ou em período integral.

Apesar de ser realizado a distância, o teletrabalho costuma ser monitorado e mensurado de alguma maneira, afinal, o trabalhador é funcionário de uma organização. Assim, ele tem responsabilidades a cumprir e está subordinado a alguma liderança.

Quanto à jornada de trabalho, ela pode ser totalmente flexível, parcialmente flexível ou ter horário rígido. A flexibilidade é comum, por exemplo, na rotina de funcionários do departamento de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Marketing.

Muitos podem ser avaliados com base nas entregas e produtividade, dispensando a necessidade de manter uma rotina quanto ao horário de trabalho.

Já os outros dois formatos de home office – empresário home based e freelancer – permitem grande flexibilidade, pois costumam trabalhar conforme os projetos e demandas do dia, semana ou mês.

Vantagens do Home Office | Exemplos

Vantagens do home office

Vamos falar de algumas vantagens de trabalhar home office:

  • Maior flexibilidade;

  • Mais qualidade de vida para o trabalhador;

  • Alimentação planejada e saudável;

  • Ganho do tempo que seria gasto no transporte até a empresa;

  • Maior equilíbrio entre vida pessoal e carreira;

  • Menor desgaste físico e mental;

  • Redução do estresse;

  • Economia para a empresa, que não precisa arcar com a estrutura de um posto de trabalho;

  • Economia do valor gasto para transporte;

  • Aumento da produtividade, já que o profissional pode trabalhar no horário mais conveniente;

  • Retenção de talentos;

  • Favorece o empoderamento e autonomia do funcionário.

Segredos do Home Office | Exemplos

7 fatos sobre home office

Agora que você conhece as vantagens, é hora de saber mais sobre a rotina do trabalho remoto.

Embora tenha muitas vantagens, o home office pode se transformar em um pesadelo ou, pelo menos, em uma enorme confusão se não houver disciplina e organização.

Tarefas domésticas (cozinhar, limpar, compras, cuidar dos filhos), visitas, ruídos e outras interrupções podem consumir seu tempo – e acabar com a produtividade.

Para não cair em armadilhas, esteja ciente dos fatos a seguir:

  1. Home office não é folga

    Já que está em casa, você pode acordar, puxar o notebook para a cama e começar a trabalhar, certo? Errado!

    Você precisa da mesma concentração e dedicação que teria se trabalhasse em um escritório, consultório ou qualquer outra organização, o que requer um local apropriado. Então, esqueça a ideia de passar o dia todo na cama.

  2. Você terá de lidar com mais distrações

    Em uma empresa, todo o ambiente costuma ser pensado para favorecer as relações profissionais, sendo silencioso, com mesas e equipamentos que facilitam a realização de tarefas.

    Já em casa, a dinâmica é completamente diferente, pois ela serve para momentos em família e de relaxamento.

    Isso significa que, ao permanecer no conforto do lar, você estará sujeito a mais distrações do que se estivesse na empresa.

    Nessas horas, é vital ser uma pessoa focada e disciplinada para manter o ritmo de trabalho.

  3. Nem todos vão entender que você está trabalhando
    Tanto amigos e vizinhos quanto familiares podem não entender que você está em horário de trabalho e que, mesmo executando suas tarefas de casa, obedece a prazos determinados pelo chefe ou cliente.
    Essa questão pode levar a diversos problemas, desde interrupções constantes até pedidos para fazer atividades domésticas durante o seu expediente.
    O cenário se agrava se você tiver filhos pequenos. Será necessário explicar que não pode interagir com eles durante a jornada de trabalho. Caso contrário, será difícil concluir suas demandas a tempo.

  4. Você pode se sentir solitário
    Isso faz todo o sentido, afinal, estará longe dos colegas e do dia a dia da empresa. Por isso, se o relacionamento pessoal diário é essencial para você, talvez o home office não seja a escolha ideal – pelo menos, não em tempo integral.

    Caso queira experimentar o trabalho remoto, prefira vagas que disponibilizem home office parcial, em apenas alguns dias da semana. Assim, você não se sentir tão isolado da sua equipe.

  5. Você vai precisar criar uma rotina
    Dependendo do seu perfil profissional, pode ser tentadora a ideia de não obedecer a uma rotina.

    De fato, o home office possibilita uma vida mais livre, sem aquele compromisso de acordar cedo todos os dias, enfrentar o transporte público ou congestionamentos, ter hora para chegar e sair da empresa.
    Porém, com o tempo, você vai perceber que é necessário criar uma rotina, até mesmo um período de trabalho em casa. Caso contrário, a tendência é extrapolar as 8 ou até as 10 horas de trabalho, com consequências ruins para sua saúde e qualidade de vida.

  6. O home office pode aumentar a produtividade
    Quando existe autoconhecimento e planejamento, trabalhar remotamente leva ao aumento na produtividade.
    Mais horas de sono, menor rigidez para os horários das refeições e alimentação caseira são alguns fatores que contribuem para potencializar os resultados, já que elevam a qualidade de vida do trabalhador.
    Além disso, é provável que haja menos estresse, seja pela ausência de cobranças pessoalmente, de horas gastas no trânsito, afastamento de ambientes muito competitivos, entre outros fatores.

  7. O trabalho é mais intenso
    Ao contrário do que muita gente pensa, o trabalho home office não é, necessariamente, mais leve que aquele desenvolvido dentro de uma empresa.
    A tendência, principalmente para os funcionários que têm horário de trabalho rígido, é que as atividades se tornem mais intensas.
    Isso porque, de forma remota, você se compromete a estar inteiramente disponível para sanar dúvidas, resolver problemas e produzir durante aquelas horas, sem parar para conversar com colegas ou pegar um café.
    Engana-se quem imagina que o trabalho a distância não exige dedicação.

ADQUIRA SEU CURSO HOJE MESMO! 

BASTA CLICAR AQUI

Segredos do Home Office

O MÉTODO DE APLICAÇÃO DOS SEGREDOS HOME OFFICE 2020

Método de Aplicação | Segredos do Home Office
  • Primeiramente, neste curso você irá conhecer a maior empresa de Avaliação de Mídia do Mundo, em outras palavras, a empresa que mais traz resultados para os trabalhadores home office;

  • Em segundo lugar aprenderá a fazer seu cadastro, para esclarecer o modo como conseguirá seus primeiros trabalhos de home office, em várias em empresas;

  • Por fim, cadastros em serviços que podem ser realizados, a partir do seu smartphone;

O Método Home Office que fez Eduardo ganhar mais de R$24.297 “trabalhando em casa” através de um simples e prático passo a passo de técnicas de home office.

Aprenderá como entrar e se posicionar no mercado que só cresceu e continua crescendo de trabalhos remotos. Além de como prestar serviços sendo avaliador para então receber seu pagamento via carteira virtual sem precisar ir ao banco ou casa lotérica.

Criado para proporcionar resultados de forma mais rápida do que se tivesse que aprender sozinho ou ficar procurando milagres na internet. O treinamento é para todos, inclusive iniciantes que desejam o resultado proposto na página oficial.

O conteúdo é didático bem como sequencial, feito para evitar que se perca pelo caminho.

Segredos do Home Office | Felicidade

O QUE VOU APRENDER NO CURSO?

  1. COMO SE TORNAR UM AVALIADOR DE MÍDIAS
    De antemão, neste curso você irá conhecer o trabalho mais promissor do Home Office, a fim de fazer você entender suas rotinas, em outras palavras , o curso irá exemplificar o que um avaliador de mídia faz;

  1. AS MAIORES EMPRESAS DE AVALIADORES DE MÍDIAS
    Primeiramente, neste curso você irá conhecer a maior empresa de Avaliação de Mídia do Mundo, em outras palavras, a empresa que mais traz resultados para os trabalhadores home office;
    Em segundo lugar, você vai aprender fazer seu cadastro, para esclarecer o modo como conseguirá seus primeiros trabalhos de home office, em várias em empresas;

    Além disso, aprenderá a realizar cadastros em serviços que podem ser realizados, a partir do seu smartphone;
    Em conclusão, você estará apto para começar a ter seus primeiros resultados trabalhando do conforto de sua casa.

  2. SUPORTE AO CLIENTE
    Neste módulo descubra como prestar serviço para as maiores empresas do mundo, resolvendo problemas de seus usuários bem como clientes.
    Empresas, como por exemplo Facebook, Google, Amazon, LinkedIn, Netflix entre outras, acima de tudo trabalhando home office, no conforto de sua casa.
    Em suma, um módulo muito focado em comunicação, ótimo para você fazer network e conhecer pessoas.

  3. GANHE DINHEIRO INDICANDO IMÓVEIS
    Aqui você aprende como fazer para gerar renda indicando imóveis de todos os cantos do Brasil sem precisar sair de casa. Fazendo isso por algumas horas do dia.
    Ótima oportunidade de home office, não acha? 
    Você ganha indicando e quando o imóvel for alugado, concluindo esse módulo... como resultado, é só ganho!

MÓDULOS DO CURSO

  • O que é Avaliador de Mídias?

  • Appen - Maior Empresa de Avaliação de Mídia do Mundo

  • Outras Empresas - Avaliação de Mídia

  • Ganhe Dinheiro Indicando Imóveis de Maneira Fácil

  • Introdução ao Suporte ao Cliente (Ganhe dinheiro respondendo email)

  • Dê Suporte a Clientes das Maiores Empresas do Mundo e Receba por Isso

  • [SUPER BÔNUS] Ganhe Dinheiro Realizando Pesquisas em Português

  • [SUPER BÔNUS] [Ebook] Seu Guia Básico de Inglês para Iniciantes

  • ​[SUPER BÔNUS] Ganhe comissão com as vendas de produtos das Maiores Lojas do Brasil

  • [SUPER BÔNUS] Traduções e/ou Transcrevas Textos e Seja Remunerado por Isso

  • Suporte ao aluno

Um pouco mais sobre os incríveis bônus que o curso agrega:

Guia Básico de Inglês – Iniciante

Neste super bônus têm um e-book para alavancar ainda mais os seus ganhos, uma ótima oportunidade para você almejar vôos ainda mais altos, não é mesmo, pois o inglês é o idioma universal, além disso com ele suas oportunidades crescem exponencialmente.

Em primeiro lugar você vai aprender frases de situações reais e suas aplicações. E para concluir um dicionário com centenas de palavras, contendo sua tradução e como é pronunciada, assim facilitando muito mais seu aprendizado e domínio, sobre o novo idioma.

Estratégia para Lucrar consumindo produtos das grandes empresas!

Acima de tudo esse Bônus servirá como um trabalho de afiliação. Afim de receber comissão nas vendas realizadas por grandes empresas como Lojas Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Carrefour, entre outras. Com resultado disso, você recebe pelos produtos que fornecer seu código de identificação.

Em suma, você ganha com as vendas das grandes empresas, isso não é o máximo?

Como trabalhar com tradução

Aprenda como funciona o trabalho de um Tradutor, o que faz, os tipos de serviços e como se cadastrar em uma das maiores empresas de tradução de textos do mundo.

Em conclusão, uma ótima oportunidade para você treinar e aprimorar seus conhecimentos em outro idioma.

QUEM PODE USAR O CURSO SEGREDOS DO HOME OFFICE?

O curso Segredos do Home Office funciona para todos que desejam trabalhar do conforto de casa, sem enfrentar trânsitos bem como o transporte público lotado. É indicado para aqueles que estão cansados de não ter resultados na internet, cansado do trabalho tradicional com a carteira assinada, além disso há também a questão de não serem reconhecidos.

O método visa uma liberdade de tempo e dinheiro, além disso praticidade aos profissionais da área. Ou seja, o curso se encaixa a quem:

  • Alguém que deseja trabalhar no conforto do seu Lar, além disso jamais precisar enfrentar horas de trânsito e transporte público lotado!

  • Para quem está cansado de não ter resultados na Internet, cansado do trabalho tradicional como carteira assinada e cansado de trabalhar muito e não ser reconhecido pelo que faz!

  • Deseja ter mais tempo com a família, ter mais liberdade e ter fontes de rendas 100x mais que o trabalho tradicional!

O Curso é para quem busca praticidade, passo-a-passo e possui alguma das necessidades, resultados e objetivos! Caso, se enquadre nesse perfil, o Segredos do Home Office funciona e se encaixa perfeitamente para você.

AONDE ENCONTRO SEGREDOS DO HOME OFFICE COM MELHOR PREÇO?

Para receber o acesso a área de membros exclusiva com o melhor preço, basta clicar aqui!

Oferecemos os melhores preços de forma segura, além disso a prática vem através da plataforma Hotmart, feita a compra, automaticamente a confirmação virá por e-mail bem como, os dados de acesso a plataforma de estudo.


RISCO ZERO

É natural que profissionais de credibilidade deem garantia de devolução de dinheiro em seus produtos.

Você poderá solicitar o Reembolso total do seu dinheiro dentro do prazo da garantia exposta nas páginas oficiais. Com a garantia, seu risco de perder dinheiro é ZERO.


QUEM CRIOU O CURSO SEGREDOS DO HOME OFFICE 2020

De antemão é um especialista em trabalhos home office, avaliador de mídias e prestador de serviços freelancer. Contudo, já formou mais de 1.200 alunos no ano de 2019 mudando a forma como as pessoas enxergam a Internet.

Ainda assim, mudar a forma de como as pessoas trabalham, a fim de transformar a sala de sua casa no seu local de trabalho.

Por fim, resolveu criar o curso segredos do home office para trazer e dar mais oportunidades às pessoas, afinal todo mundo merece ter a chance de ser feliz fazendo o que gosta e ganhando bem por isso.

Copyright © 2020 Curso fornecido pela plataforma Hotmart.

Hotmart é uma plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais, líder do seu segmento na América Latina.

Especializado em produtos digitais, líder no segmento na América Latina e com vendas realizadas em mais de 150 países ao redor do mundo, cuja missão é permitir que qualquer pessoa possa aumentar sua renda, compartilhar com o mundo ou com quem elas melhoram. Hospeda cursos online (EAD) e processa todos os pagamentos em um único local.

Posts Relacionados
Lover 2.0 – Desenvolva-se e Seja um Amante Natural
Muama Tradutor – Fale Mais de 40 Idiomas Instantaneamente
Empreende Aroma – Ótima Oportunidade de Negócio
Poder das Teclas

Deixe Seu Comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site