Vivendo de Drop – Análise Completa 2019

Apenas no ano passado o mercado de e-commerce obteve faturamento de 53,2 bilhões de reais no Brasil. Um crescimento de 12% em relação a 2017. Isso mesmo com toda a crise na economia brasileira. Agora, visualize o crescimento desse número nos próximos anos com as reformas implementadas pelo governo. A expectativa de crescimento da economia pelo mercado nunca esteve tão otimista. A comprovação disso são os recordes de índices quebrados dia após dia na Bovespa. Com o Vivendo de Drop você poderá fazer parte desses números se quiser.

Você deve estar se perguntando o porquê eu estou compartilhando isso com você e a razão é bastante empolgante. Prepare-se para conhecer o Vivendo de Drop, um curso/mentoria criado por Luciano Augusto e Thiago Grzybowski. Empreendedores com vasta experiência no mercado de e-commerce com especialização de atuação em dropshipping. Então, se quer aprender como criar de casa o seu próprio negócio. Seja para um acréscimo de renda, seja para ser seu ganha pão, fique comigo até o final deste artigo. Nele irei destrinchar como o Vivendo de Drop pode ser a solução dos seus problemas financeiros.


O que é Dropshipping?

Primeiramente, vamos explicar o motivo do nome do curso. Vivendo de Drop remete a prática do dropshipping, um modelo de e-commerce bastante popular atualmente. Um negócio baseado em dropshipping é extremamente indicado para iniciantes no mercado de vendas virtuais. Pois, quando bem feito, proporciona a criação de uma loja virtual lucrativa a partir de investimentos baixos. 

Porém, como todo negócio, exige seriedade e comprometimento pela partes dos donos. É aí que o Vivendo de Drop se destaca. O dropshipping é uma forma de venda sem estoque, na verdade o produto sequer passa pelo vendedor. Poderíamos dizer que você faz o intermédio do negócio. 

Basicamente funciona assim: você encontra um nicho de mercado ou nicho de produtos com grande interesse das pessoas no momento. Encontra produtores e fornecedores primários desses produtos que vendem a varejo, o que na maior parte das vezes são estrangeiros. Constrói sua loja virtual anunciando esses produtos. Faz o marketing e publicidade necessárias para atrair clientes para sua loja. Dessa forma, realiza as vendas dos produtos normalmente.

Apenas após o pagamento for confirmado em sua conta é que você faz a compra do produto. Com as informações dos seus clientes, você vai ao site do seu fornecedor. Então, após comprar o produto, você irá inserir as informações de envio do seu cliente. Dessa forma o pedido será enviado diretamente ao seu cliente. É realmente um processo que não envolve grande grau de complexidade. Mas, se feito de forma amadora ou mal organizada pode gerar muita dor de cabeça, essa é a verdade.

Como Funciona o Vivendo de Drop?

Como disse acima, o modelo de negócio via dropshipping é uma forma simples e barata de se construir um e-commerce. Todavia, ainda é um negócio, uma empresa. E, como qualquer negócio sério, necessita de planejamento e estrutura. No Vivendo de Drop você aprenderá com Luciano Augusto e Thiago Grzybowski, juntamente com João Godoy e Dreyson Burity, que são mentores do curso.

Eles ensinam o conteúdo detalhadamente em módulos sequenciais. Dessa forma você saberá quais os primeiros passos da criação de uma loja virtual. Até métodos sofisticados de otimização de publicidade no Facebook e outras plataformas. 

O Vivendo de Drop divide seu conteúdo em 8 semanas. Nas primeiras 4 você irá aprender a construir, estruturar e colocar no ar o seu site ou loja virtual. Já nas últimas 4 aprenderá métodos de publicidade e propaganda avançados. Ou seja, é realmente um curso completo. Esse treinamento poderá levar qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento informático a construir o seu próprio negócio. Isso em um período de apenas 2 meses.

O conteúdo do curso é apresentado por meio de videoaulas e materiais informativos de leitura. O treinamento é totalmente virtual, ou seja, após a confirmação do pagamento você já terá acesso ao conteúdo do curso.  

Depoimentos dos Alunos

Qual é o Conteúdo do Vivendo de Drop?

Existe um fator determinante para qualquer negócio ser ou não ser sustentável. Sendo esse fator o interesse das pessoas em adquirir o produto ou serviço oferecido. Em outras palavras, a capacidade de vendas do seu negócio. O Vivendo de Drop tem como um aspecto relevante e amplo essa abordagem no conteúdo do curso. Você será apresentado a métodos para encontrar produtos que vendem e tem grande entrada no mercado. Não somente isso, mas também como oferecê-los da forma mais atrativa possível para os seus clientes. 

Nas primeiras semanas você já aprenderá como garimpar e selecionar produtos vencedores para sua loja. Pois, não adianta ter um site bem feito, com apresentação profissional e vender bugigangas desinteressantes. De nada adianta oferecer produtos que as pessoas não têm interesse algum. Você aprenderá que o valor dos produtos está muito mais relacionado a percepção e sentimento das pessoas sobre eles. Dessa forma você será capaz de vender produtos com baixo valor de fabricação e oferecê-los a um preço bastante interessante. Para isso, serão apresentadas técnicas para tocar essa percepção sentimental nos seus clientes.

No Vivendo de Drop você também aprenderá técnicas de vendas online para apresentar mais ofertas adicionais ao mesmo cliente. É um fato que grande parte do lucro das empresas é decorrente da apresentação dessas ofertas extras. Em muitas vezes é de onde o lucro pesado vem realmente. Para que isso seja feito de uma forma eficaz, você aprenderá como oferecer produtos tocando o interesse individual. Isso através de técnicas eficazes de segmentação do público que são ensinadas no curso. Dessa forma o nível de ofertas adicionais que você realizará terão um impacto de interesse real nas pessoas.  

Vivendo de Drop Profissionalmente

Como qualquer empreendedor de verdade já sabe, se o seu negócio não está crescendo, está morrendo. Não existe tempo ou a possibilidade de ficar estagnado no mercado. Por isso, você não somente aprenderá como criar a sua loja, escolher produtos vencedores e como começar a vender. Você também terá aulas sobre como expandir e escalar o alcance da sua loja. Isso, claro, depois que suas vendas já tenham consistência e solidez. Nessa parte serão introduzidas ferramentas para análise de métricas de desempenho de suas publicidades. Assim como métricas de avaliação dos seus clientes e métricas de venda dos seus produtos. Aqui você também aprenderá como interpretar, ajustar e implementar essas métricas com bases diárias.

Além de todo esse conteúdo, ao longo do curso você terá instruções de como se preparar mentalmente. Esse é o famoso Mindset empreendedor, diferente para cada etapa do percurso. Não poderia ser mais verdadeira a frase “O empreendedor é a alma do negócio”. Assim como um filho, você terá que ter responsabilidade com o seu negócio. Entender que são necessários tempo, esforço e dedicação constantes. Ou então, logo ele estará decadente e sem perspectivas de crescimento.

No Vivendo de Drop você entenderá como deve ser sua abordagem. Qual deve ser sua mentalidade ao longo do desenvolvimento e aprimoramento do seu negócio. Pois, lembre-se, todo negócio de sucesso está sendo sempre aprimorado constantemente.

O que Receberei ao Comprar o Vivendo de Drop?

Além do conteúdo base do curso, o Vivendo de Drop oferece 4 bônus sensacionais adicionais. Dentre esses bônus estão ferramentas para a otimização do seu website. Ferramentas que auxiliam na viralização do conteúdo, assim como 6 horas de análises de campanhas de sucesso. Tudo para que você possa ver exemplos reais de como são as campanhas que fazem sucesso e geram altos lucros.

Ao final da mentoria Vivendo de Drop você terá acesso ao Mastermind VIP. Assim terá acesso a outras experiências de negócio, poderá conversar e interagir com empreendedores. Não subestime essa ferramenta. Os maiores e mais lucrativos empreendedores dizem categoricamente que a troca de experiências é essencial. Informações compartilhadas são muitas vezes responsáveis por modificações que podem salvar ou até mesmo mudar o patamar de uma empresa.

Vivendo de Drop Na Prática

Após realizar todo o Vivendo de Drop você terá que efetivamente botar a mão na massa. Só assim o seu negócio será lucrativo. Como já ficou claro no conteúdo acima, o treinamento não é um método mágico ou instantâneo de renda extra. Por isso, aqui estão algumas sugestões para você pensar de forma prática:

1- Foque-se Inicialmente em 1 Nicho Específico

Após concluir o curso procure encontrar um nicho de mercado de seu interesse. Coloque toda sua atenção e esforço nesse segmento específico em um primeiro momento. Muitas pessoas quando se deparam pela primeira vez com esse modelo de negócio perdem-se. Tentam ter uma abrangência muito grande em relação aos produtos oferecidos.

Ao concluir o Vivendo de Drop escolha apenas um segmento de mercado para empreender o seu tempo. Procure encontrar os produtos vencedores desse nicho. Busque construir um marketing efetivo para esses produtos e fazer com que as vendas sejam constantes.

Nesse processo você irá aprender da melhor forma, que é a prática, os padrões de mercado. Como fazer a precificação dos seus produtos. Qual o retorno de diferentes tipos de marketing. Como funciona a dinâmica de interação com clientes reais. Busque adquirir essa experiência e ter esse primeiro funil de marketing eficiente. Apenas após conseguir isso é que você deve procurar expandir os produtos oferecidos para outros tipos de mercados.

2- Registre o Desenvolvimento das suas Estratégias e dos seus Resultados

Um erro comum cometido pela maioria dos empreendedores é a falta de organização do seu negócio. Principalmente no segmento do e-commerce isso pode significar a morte do empreendimento. Quando começar a fazer suas primeiras vendas talvez não entenda essa importância. Mas é crucial ter registrado as métricas e os resultados de cada estratégia de marketing testada.

Com o tempo e com a realização de testes você aprenderá que existem campanhas de marketing que trazem resultados tremendos. E também que algumas são totalmente ineficazes para o seu negócio. Ao seguir as estratégias de marketing corretamente, perceberá que em 1 mês testará diversas mensagens de marketing. Em diversas plataformas diferentes e com diferentes orçamentos para cada uma. Agora pense, como você saberá separar o joio do trigo? Como poderá investir com força apenas nas campanhas que trazem bons resultados, se não tiver claro quais foram as performances de cada uma?

Em uma campanha existem diversas métricas podem ser analisadas e compreendidas. Existe a taxa de visualização do anúncio; taxa de cliques no anúncio; tempo de visualização da página do anúncio; taxa de cliques no carrinho, taxa de conclusão do pedido; taxa de opção do pagamento; taxa de boletos pago. No Vivendo de Drop você verá que existem muitas outras ainda, essas são apenas algumas das principais.

Você apenas conseguirá escalar o seu negócio se essas métricas estiverem claras. Dessa forma você conseguirá não apenas investir mais em coisas que estão dando um bom retorno. Mas também ter registrado situações ou padrões que não trazem bons resultados.

3- Tenha Práticas Profissionais Desde o Começo

Pode parecer óbvio, mas a maior parte das pessoas não levam seu negócio a sério. Ou seja, tratam seu e-commerce de forma amadora. No Vivendo de Drop você será apresentado a práticas profissionais e eficientes de empreendedorismo, então, use-as desde o início.

Pode ser que você consiga rapidamente encontrar um produto vencedor e conseguir vender loucamente esse produto. Dependendo da margem de lucro você poderá de um mês para outro multiplicar em muitas vezes a sua renda atual. Por isso, tenha consciência que o seu negócio não é seu caixa eletrônico. De nada adianta viver como rico por 1, 2, 3 meses. Gastar sem controle toda sua renda com as vendas e ter o seu e-commerce quebrado após isso.

Controle o seu fluxo de caixa, invista mais em propagandas diversificadas. Adquira mais conhecimento, contrate serviços e recursos que irão agregar valor ao seu negócio. Somente dessa forma você terá um empreendimento sólido e real. Organize-se de forma a ter uma retirada de lucros condizente com o nível de suas vendas. É muito mais inteligente construir uma máquina de vendas e ter um fluxo constante de negócios. Dessa forma terá uma entrada de capital sólida. Ao contrário, terá “muito dinheiro” por um pequeno período de tempo e depois voltar a ter dificuldades financeiras.

4- Expanda Constantemente o seu Conhecimento

Seja por preguiça, seja por acomodação, seja por não saber a importância. Mas, muitos empreendedores não investem em seu maior ativo: seu conhecimento. O Vivendo de Drop irá lhe proporcionar garantidamente um conteúdo abrangente, eficaz, se tratando do desenvolvimento de um e-commerce. Porém, táticas e implementações de marketing são constantemente aprimoradas e frequentemente surgem novas ferramentas e abordagens de negócio.

O seu maior ativo é sem dúvidas o seu conhecimento e tenha isso fixado em sua mente. Procure separar um tempo em sua agenda para aprimorar e atualizar o seu conhecimento. Táticas de marketing que funcionavam alguns anos atrás hoje são ineficazes ou ultrapassadas. Algumas que não eram tão eficazes podem hoje ter uma funcionalidade melhor. Outras simplesmente surgem com o tempo. Ficar encostado e dependente de conhecimentos desatualizados não trará benefício algum e pode também definir o fim do seu negócio.

Como Me Inscrevo no Vivendo de Drop?

A sua inscrição na mentoria é realizada no site da Hotmart. Ela é uma empresa de renome e credibilidade nacional e internacional com relação ao pagamento de produtos digitais. Nenhuma informação financeira é solicitada fora do ambiente de segurança e seus dados bancários não são mantidos após a transação. Tudo é feito de forma segura, não existe reclamação sobre problemas nesse tocante na web.

A mentoria Vivendo de Drop tem valor de investimento de R$3.990. Esse valor pode ser dividido em até 12 x de R$ 332,50 sem juros no cartão pela Hotmart. Você também pode fazer o pagamento por boleto ou cartão de débito à vista se preferir. 

Para que tenha certeza que adquiriu uma mentoria de extrema qualidade você terá 7 dias de Garantia Incondicional. Dessa forma não existirá o risco de empreender o seu dinheiro em algo que não lhe agradará. Portanto, você terá 7 dias para avaliar.e confirmar que o Vivendo de Drop é realmente excelente. Que é o que você precisa para construir o seu negócio virtual. Ou então, caso venha a não gostar do conteúdo do curso, seja por qualquer motivo, é só pedir o reembolso.

Se você deseja ter o seu próprio negócio; se quer ter uma mentoria com empreendedores que já venderam mais de milhões via dropshipping; se deseja poder seguir também essa trajetória, inscreva-se agora no Vivendo de Drop e aproveite essa garantia para conhecer o conteúdo do curso.

Posts Relacionados
Quem é Lucas Roudi, Criador do Renda Online?
WiFi Booster – Sua Solução para Sinal Fraco
Leadlovers – Otimize sua Interação com Leads
Direito com Carlos – Aprovação Certa na OAB

Deixe Seu Comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site